NOVO VÍDEO: Parte 2 Alimentação – O que eu como!

Ei, pessoal!

Estou liberando a parte 2 do vídeo sobre alimentação! Amanhã tem mais!! /

Espero que gostem! Bjkas!! ***

Anúncios

9 pensamentos sobre “NOVO VÍDEO: Parte 2 Alimentação – O que eu como!

  1. Prima gatosa, estou amando, parabéns… Só um pitaco ou uma sugestão…O lanche pré treino como vc mostrou é ideal até 30 minutos antes da atividade. Uma sugestão de lanche pré treino até 60 minutos antes pode ser: Batata doce cozida + atum em lata + 1 fruta ou Suco de fruta…. Minutos antes precisamos mesmo é de carboidrato simples como a banana por exemplo, sem adição da proteína do iogurte pra que vc tenha um rendimento sem se sentir fadigada com a digestão de proteína, e o desconforto dos gases ocasionados pelas fibras da granola, etc… Importante no pós treino são os carboidrato simples de rápida absorção. A glicose e a sacarose são mais eficazes na reposição do que a frutose (cuja digestão e absorção são mais lentas). Dê preferência à alimentos saudáveis de alto índice glicêmico, POBRE EM FIBRAS E GORDURAS. Minha sugestões de lanches: batata inglesa cozida com peito de frango + suco de frutas. Pão branco com patê de atum light + suco de frutas. Salada com atum e batata + suco de fruta. Vitamina de leite desnatado ou extrato de soja, fruta e mel +queijo branco. Os lanches devem ser feitos até 40minutos após pra potencializar o ganho de massa magra. Mas tudo depende individualmente de diversos fatores atividade, duração do exercício, rotina da pessoa, antropometria, etc, etc…Mas se muita gente já fizesse o que vc faz, estaríamos com os postos de saúde mais vazio e menos dinheiro se gastaria com saúde pública. bjs

    • Ei, Dôni, gatosa!! (adorei o gatosa! rsss)
      Obrigada pelas sugestões! Vou seguir com certeza! Às vezes eu espero um pouco mais de 30 min. pra treinar porque fico com medo de tipo ficar com vontade de vomitar no meio do treino.. uauhhuahuahuahua #aloka

      Queria te perguntar sobre o pós-treino: pra quem quer perder gordura e não tem (no momento) objetivos de ganhar massa magra, quanto tempo depois do treino a pessoa deve se alimentar e o que/em qual quantidade?

      Este pré-treino com iogurte e granola eu aprendi com uma guru fitness que eu sigo há algum tempo, mas vou fazer as adaptações que você disse pra melhorar o desempenho nos treinos 😉

      Beijo grande e vê se não some daqui!! rsss
      Até! =***

  2. Amei. Estou mudando a minha alimentação. Minha maior dificuldade é queimar gordura, pois, não posso fazer esforço por causa do meu joelho está difícil emagrecer. Caminhada e bike de leve, não queima minhas gorduras. Não sei o que eu faço.

    • Diana, vi que você postou na pagina sobre o meu comentário, e logo após foi excluído, se é pelo motivo que estou pensando,por favor, não pense que o mesmo teve duplo sentido. Adoro você, grande beijo.

  3. Oi Diana, esses dias tava passando na tv um gastro falando sobre bebida durante a alimentação, eu não pesquisei sobre pra confirmar, mas ele disse que faz muito bem pra digestão tomar um copo de água ou suco natural durante as refeições.

  4. Olá, eu li que deve-se evitar beber líquidos durante as refeições pois dificulta a digestão, além do mais, distende a barriga. Realmente, quando eu bebia junto com a refeição, sentia um peso e custava a digerir. Li na internet como emagrecer e uma das regras era: ou come ou bebe, nunca os dois juntos. E o melhor, faça da água a sua amiga, aliás, água é a melhor bebida do universo (e não engorda rsrssr). Cortei o refrigerante, que aliás é só açúcar e não é nada saudável além de que deve-se evitar bebida gasosa, pois distende a barriga. Também li que a fruta é melhor opção do que o suco de fruta, pois o liquidificador quebra as fibras das frutas e a função das fibras é dar saciedade, ou seja não ter fome, além de inúmeras outras funções. Beijos a todas as mulheres inteligentes que passam por aqui e principalmente a super Diana, sou sua fã.

  5. olá! estou amandooooooooooooooo seus vídeos! estou encantada com toda sua disposição. Bem, eu há algum tempo mudei meus estilo de vida! hoje como de tudo um pouco. Troquei pão normal por integrais, (que amo de paixão) e geralmente como com peito de peru no café da manhã. Também inclui frutas na minha alimentação, pois comia muito pouco porque tinha preguiça sabe, parecia que não estava comendo por prazer. (só as vezes, rs) Mas agora não vivo sem isso! Amo mamão, maçã, pera, banana, laranja… Minha rotina é muito corrida, muito mesmo, mas não abro mão da minha saladinha e cenoura ou beterraba ralada no almoço. (adoro) Carnes eu como de tudo, vermelhas e brancas. Arroz eu como o branco, mas não muito! não gosto muito de jantar, geralmente eu como um lanche bem nutritivo. Também inclui a granola integral na minha alimentação e linhaça. Tento beber mais de 2 litros de água por dia. (muito importante) Comecei a malhar, mas estava ficando muito cansada por causa da rotina. tinha que acordar muito cedo, voltar correndo e ja ir trabalhar e a noite ia dormir muito tarde por causa da faculdade, então parei de ir. Mas suas dicas estão me ajudando, pois vou começar a malhar em casa como vc (tô ansiosíssima) Há e nesse período de alguns meses, estou cuidando mais dos meus cabelos e pele, sou branquinha e qualquer coisa mancha. ja usava adcos, mas não todo dia, mas agora saio de casa descabelada, mas não deixo de passar meu protetor, kkk. Estou muito feliz de conhecer vc e suas dicas. estarei acompanhando sempre! julia

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s