NOVO VÍDEO: Treino em tempo real!

Bom dia, segunda-feira!! 🙂 Animadas pra mais uma semana?? Espero que sim!

O vídeo de hoje traz um conteúdo que vocês tem me pedido já há algum tempo: um treino em tempo real! Com ele vocês conseguirão ver e sentir a dinâmica e intensidade da rotina, até pra saberem exatamente como e onde encaixá-la no dia-a-dia de cada um…

Entretanto, antes de mais nada, quero deixar aqui um pequeno disclaimer que é importante que vocês leiam cuidadosamente:

– Antes de iniciar qualquer atividade física, procure a orientação de um profissional.

– Os treinos de intervalo e alta intensidade (HIIT) são treinos “puxados” que aceleram muito os batimentos cardíacos e podem causar danos à saúde caso se trate de um indivíduo com problemas cardíacos, por exemplo, ou caso sejam executados sem a supervisão de um profissional.

– A título de exemplo, montei um treino relativamente simples de duração aproximada de apenas 13 minutos, que teoricamente pode ser executado por qualquer pessoa num espaço pequeno. Entretanto, repito, por mais simples que possam parecer, estes exercícios podem causar lesões e danos à sua saúde.

– Já estou nesta jornada de treinos em casa há mais de três anos e, com o tempo, desenvolvi conhecimento e habilidade no assunto. Por isso tenho a tranquilidade de montar meus próprios treinos e de aumentar meus desafios de maneira organizada e consciente. Se este não é o seu caso, não coloque sua saúde em risco, procure um profissional.

– Não sou profissional de Fitness/Ed. Física/Fisioterapia e outros, e por isso não posso oferecer qualquer tipo de aconselhamento particular como avaliações, prescrições, etc.

Minha intenção com este vídeo é mostrar na prática como funciona um treino e como é simples e fácil encaixá-lo em seu dia-a-dia, com poucos recursos de espaço e tempo, e com a dose certa de disciplina e comprometimento 😉

Espero que gostem e que seja útil!

Bjkas e ótima semana!! =**

Anúncios

31 pensamentos sobre “NOVO VÍDEO: Treino em tempo real!

  1. ola Diana, meu computador esta sem áudio ahhhhh!! estou anciosa p/ assistir seus vídeos…. esse eu assisti sem áudio mesmo kkk e amei ver a íntegra do seu treino, eu faço caminhada e estou iniciando corrida mas o treino localizado eu faço em casa e vc tem me ajudado bastante.
    Gostaria qual a duração do seu treino normalmente?
    UM beijo querida DEUS abençoe !!!obrigada pela ajuda S2

      • Ei, Poti! Obrigada pelo carinho! 🙂
        Meus treinos variam muito de duração ao longo da semana… tem dias em que faço treinos curtos e intensos de 12 minutos, outros dias eu faço treinos mais longos e complexos, de 40 minutos…
        Depende do tempo que tenho disponível e do que planejei pra aquela semana 😉
        Bjks!! =***

  2. Oi Diana amei o vídeo , mas como posso separar os treinos de perna braço e abs?
    Por exemplo numa academia seria um dia só perna outro só braço …. ai tipo eu pego os exercícios de braço nos videos anteriores e acrescento os cardios que eu quiser?

    beijos

    • Ei, Gisele!
      Você pode ir testando os formatos, misturando os exercícios e grupos musculares, ou separando como você mesma disse… Eu gosto de misturar quando faço cardio, e de separar dois dias da semana para um treino específico de membros superiores/inferiores. 😉

  3. lindaa,suas pernas estao lindas!! amei o treino diana, muito obrigado, eu anoto tudo no caderno direitinho todos os exercicicios e estou treinando, continue postando kk beijao.

  4. Olá Diana! na semana passada assisti seus vídeos e fiquei encantada com a sua determinação e capacidade de se auto motivar, me inspirou bastante esse estilo de treinar não parece ser tão entediante passei por uma avaliação medica estou super liberada to começando hoje meus treinos espero que a minha determinação dure bastante para fazer dos treinos rotina diária, vc é uma linda! vou acompanhar seus vídeos acho que vai me ajudar bastante obrigada bjs!

  5. Diiii .
    Vou contar um pouquinho sobre meu testemunho.Sempre via seus vídeos e achava eles (toodos eles ) ótimos,mas sempre o “fitnes” me chamava mais atenção,porque eu queria algo assim pra mim,tbm não sou muito fã de academia ,pois bem,comecei fazendo e sempre parava,mas eu via que se eu não fizesse sequer nenhum exercício isso prejudicaria ainda mais minha saúde.
    Até que na virada do ano 2013/2014 eu passei muito mal,tenho dores fortes no período da menstruação,chego a ficar deitada o dia inteiro,se tomar algum medicamento acabo rejeitando qualquer medicação , no dia 2 estava eu fazendo exames de sangue,e o médico afirmou que eu não tenho nada a única coisa que ele viu de grave foi o meu peso,tenho 1,57 e pesava 42 kg ,muuito magrinha , rsrs tbm sei que esse peso foi em consequencia de n parar nada no meu estomago que eu colocava pra fora . . Comecei a rever seus vídeos , to me alimentando mais e melhor desde esse dia venho fazendo exercícios um dia sim e e outro não , tenho notado já que estou mais disposta,não acordo tão cansada,melhorou até meu intestino que antes era preguiçoso demais,isso pq venho bebendo muita água engordei uns quilinhos ( 5 kg em menos de um mês 😀 ) e o melhor,com SAÚDE !!! To mais regrada aos exercícios , nessa última vez em que minha menstruação veio,não senti NADA .

    Bom,agora eu quero continuar,tbm n tenho vontade de ficar grande,mas como vc mesma disse quero aumentar minha resistência ,to fazendo umas economias pra comprar minha sandbag rsrs .

    Só queria que você fizesse mais vídeos mostrando exercícios para iniciantes ,intermediários ,como eram seus exercicíos anteriores até chegar nesse nível em que você está ??? Treinava todos os dias ???

    Beijão Di , que Deus dê muita saúde a você e sua familia,e obrigada por ser essa pessoa tão iluminada que vem nos ajudando com simples vídeos,que nos motivam e nos inspiram .
    Beeeijooos ❤ .

    • Ei, Suélen!! Li e reli seu depoimento várias vezes, porque achei realmente o máximo!!!! Olha só como a mudança de hábitos e de estilo de vida melhoram a saúde e bem-estar em geral!

      Você está de parabéns por sua determinação e espero de coração que você continue assim e que possa atingir todos os seus objetivos!

      Que Deus te abençoe muito também com saúde e felicidade!! Um grande beijo no seu coração!! =***

  6. Você sempre me ajuda nos exercicios, tambem to treinando e vc me da motivação com seus videos, eu espero um dia ter um corpo tão bonito quanto o seu, beijos Diana.

  7. Amei, são exercícios fortes para fazer em pouco tempo (tempo esse que geralmente não temos) mas 15 minutos??? só não faz quem não quer. Vou assumir de vez que o meu problema é preguiça, e tomar jeito. bjs e obrigada

  8. OI diana muito bom o vídeo como todos os outros! adorei, quero ter essa rotina de treinos também, tá faltando animo! rsrrs beijos te adoro adorei ter conhecido seu blog todo dia faço uma visita!

  9. Muito bom…Di sempre quando faço exercícios eu sinto muita fome rsrs você tem alguma dica pra se alimentar pós treino que sustente e seja saudável?

  10. Massa demais, cansei só de olhar…. rs

    Comecei caminhada essa semana, 30-40 min 3x por semana, é o tempo que tenho.

    Depois pretendo comecar a correr, assim que o meu condicionamento estiver melhor e a minha coluna tb (estou tratando com rpg).

    Agora me bateu uma dúvida com relacao ao seu treino: nao seria bom se vc usasse aquele aparelho que controla a frequência cardíaca?
    Sei lá, minha fisioterapeuta fala que todo mundo precisa usar, pq vc nao percebe quando o coracao fica acelerado demais…..
    Talvez pelo seu treino ser rápido, seja dispensável, ou vc está usando e eu nao vi…

    Bjs

    Odeio esse teclado sem acentos….. aaaffff

  11. Ola Diana! Há dias descobri um video seu no youtube. Gostei muito dos exercícios e fiquei com curiosidade de ver o seu blog. Eu corro três vezes por semana e faço alguns exercícios localizados após as corridas que geralmente são de 40 min. Ontem experimentei fazer alguns dos seus exercícios localizados. Notei que tive mais dificuldade do que tinha com os meus. Adorei. Porque hoje acordei com algumas dores nos músculos e gosto dessa sensação. Beijinho grande. Gostei muito de si.

  12. Diana sua linda!! Mostro seus treinos pra minha mãe, ela é mto mais ativa q eu,rsrss, eu infelizmente faço parte do MSA (Movimento dos Sedentários Assumidos) rsrsrssrrsrss, mas vou sair dessa vida…um dia,srsrsrs. Ela teve um AVC em 2008, e hj graças a Deus está bem,toda serelepe, faz 1 hora de esteira todo dia, e gosta d ver seus exercícios, é um incentivo pra ela (e pra mim né,rsrs). Obrigada msm por compartilhar td isso conosco! Bjussssssssss

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s