NOVO VÍDEO: Disciplina nos treinos, algumas dicas rápidas!

Ei, pessoal!! Espero que tenham passado muito bem de fim-de-semana! 🙂

O vídeo de hoje é na verdade uma resposta bem objetiva aos diversos questionamentos que recebo sobre como manter a disciplina nos treinos. Quis dividir algumas dicas e palavras de encorajamento pra que a gente consiga se desafiar a manter uma rotina regular de exercícios físicos…

Naturalmente, existem muitas outras técnicas e estratégias, e cada pessoa se adapta melhor àquelas que mais tem a ver com seu perfil. Mas é necessário partir de algum ponto, e eu espero que este vídeo te ajude a descobrir qual a melhor técnica e estratégia pra te manter ativo e comprometido com seus objetivos fitness! 😉

Um grande beijo e boa semana!! =**

Anúncios

22 pensamentos sobre “NOVO VÍDEO: Disciplina nos treinos, algumas dicas rápidas!

  1. Olá Diana?! Adorei o vídeo. Eu super preciso começar uma rotina de treinos, e conseguir fazer flexão de braço, coisa que eu não consigo fazer de jeito nenhum, e através dos seus videos fico animada pra tentar chegar nesse meu objetivo! Continue postando os videos dos seus treinos eu super amo! Beijos e tenha uma semana abençoada!

    • Ei, Flavia! Fico feliz que se sinta animada ao assistir meus vídeos 🙂
      Se você tem o desejo de evoluir em suas habilidades fitness, sugiro que você procure um educador físico/personal pra te ajudar neste início com a execução correta dos exercícios… Bjkas e ótima semana pra você também! =**

  2. Diana gosto muito dos videos de treino, acho ótimo e fico super animada. Espero ficar cada vez mais inspirada e continue postando. Fique com Deus.

    • Ei, Carina!! Parabéns pela gravidez! É muito importante buscar a ajuda de um profissional antes de iniciar os exercícios depois do nascimento do bebê 😉 Bjkas e felicidades! =**

  3. Diana concordo com você tem que treinar mesmo sem está com vontade, quantas vezes eu trenei assim mas o importante é ter foco no objetivo que deseja alcançar, bjs.

  4. Diana, acompanho os seus vídeos desde 2012, só que não sou de comentar. Contudo, neste vídeo, em especial, queria te agradecer pelas palavras de otimismo e positividade, de que é possível sim conseguir atingir o objetivo com disciplina e determinação. Estou em busca disso este ano e acredito piamente que vou conseguir ter um corpo, mente e espírito sãos. Menina, você é a motivação em pessoa!!! Amo seus vídeos demais! Parabéns pelo trabalho de excelência! Bjus e fica com Deus. 🙂

  5. Falou tudo. Disciplina é fundamental. Amo seu blog. Estou esperando ansiosa pelo post sobre “visitas folgadas” kkkkkkkk. Bjão.

  6. Quando comecei a treinar em casa, foi difícil porque não conseguia encaixar um horário certinho devida minha rotina ser toda certinha todos os dias, logo incluir um evento é um alvoroço. Tudo tem horário pra começar e terminar, mas quando foge a regra fica uma loucura que eu odeio demais (rs), mas depois de um tempo consegui modificar meus horários e incluir 30 minutos de treinamento todos os dias, depois do trabalho e antes do banho. Moro num AP minúsculo e espaço era outra barreira, porque meu marido é o dono da sala depois do trabalho, então treinar lá estava fora de cogitação. No meu quarto também sem chance, ou melhor, sem espaço adequado. Fui obrigada a treinar no quarto da bagunça mesmo, que aliás também é só dele. Acho que foi por isso que ele resolveu frequentar a academia comigo depois de me ver sofrendo naquele cubículo. Hoje estamos na academia, mas quando não dá pra ir faço em casa mesmo, sem moleza.
    Mas como você disse, depende apenas de nós e ponto. Sempre mentalizo como uma meta que deve ser concluída, assim como ir ao trabalho, tomar banho, comer, escovar os dentes, cozinhar e comigo funcionou muito bem pois coloco importância nisso como qualquer outro afazer do dia a dia que deve ser feito e ponto final.
    Estou sempre de olho nos seus treinos pois faço depois da musculação. Acho até que inspirei a academia a colocarem aulas de treinamento funcional neste mês de tanto que me viram fazer sozinha, todos os dias. E por sinal as aulas sempre são lotadas, eu adorei pois amo esses treinos de força. Então vou, faço meu treino e venho embora feliz e satisfeita pra casa. Meus domingos de descanso são bem estranhos na verdade, sinto muita falta do treino mas não sou máquina, preciso de repouso também.
    Quando teremos novos treinos?? Bjossssssss

    • Muito legal seu depoimento, Leila! Você é prova viva de que com disciplina e organização, a gente arruma jeito e tempo pra tudo!! 😀 Parabéns pra você e seu marido! 🙂

      Na semana que vem teremos vídeo com treino! \o/ Bjkas e até lá! =***

  7. Nossa falou tudo! Além de fofa é muito inteligente,sempre dando dicas e alertas pra mostrar que somos os maiores culpados. Fique com Deus e beijos.

    • Ei, Rebeca! Não é que somos “os maiores culpados”… é que sem perceber a gente acaba sendo o obstáculo que impede que cheguemos a determinado lugar 😉 Bjs e fique com Deus também! =**

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s