NOVO VÍDEO: Upgrade de Imagem – Organização pessoal e gestão do tempo!

Sim, você leu certo! É vídeo de Upgrade de Imagem!! / / /

E com um tema que tem tudo a ver com início de ano, com retorno ao trabalho e às aulas: Organização pessoal e gestão do tempo!

A essa altura, vocês já devem saber que eu prefiro os princípios às regras, e que por isso sempre tento transmitir em meus vídeos/textos os fundamentos por trás daquele tema, ao invés de ficar ditando regrinhas que às vezes são bem inaplicáveis e fora da realidade.

E com o vídeo de hoje não foi diferente! Quero dividir com vocês algumas idéias que nos ajudem a pensar a maneira como nos organizamos e gerimos nosso tempo… cada um pode olhar pra si e trazer para sua própria realidade o conteúdo do vídeo. 😉

Espero que sejam úteis as dicas e me contem nos comentários como vocês se organizam no dia-a-dia!

Bjkas!! =**

Anúncios

34 pensamentos sobre “NOVO VÍDEO: Upgrade de Imagem – Organização pessoal e gestão do tempo!

  1. Esse vídeo servirá demais pra mim! Sou a pessoa mais enrolada do mundo! O dia passa e percebi que não consegui fazer a metade do que eu deveria ( taí um grande motivo pra infinitas frustrações! Rs). Percebi que preciso me organizar mesmo e ter foco, foco, foco ( amei a foquinha rsrs)!
    Beijo Diana!

  2. Como seus vídeos são ótimos! Adoro ler/ver seus textos/vídeos, principalmente os de upgrade de imagem. Eles nos acrescentam. Parabéns!

  3. Oi Diana gosto muito de seus vídeos, gostaria de dar uma sugestão, acho que poderia tirar esse fundo de piano tocando… deixar só a sua voz mesmo, acho que fica mais agradável de ouvir… um abraço , Deus te abençõe

  4. Nossa obrigada Diana , eu estava realmente precisando, sou casa á 3 anos e ainda nao consegui organizar minha vida, é sempre uma bagunça! Mas agora vou seguir teus conselhos amiga! Só queria te fazer uma pergunta, acho lindo a forma que vc de Deus sou cristã e gostaria de saber se vc tbm é? Frequenta alguma igreja? Se sim qual? Desde já te agradeço. Bjs e ate a proxima!

    • Ei, Drielly! Obrigada pelo comentário!
      E que bom que o vídeo vai te ajudar a se “desenrolar” 😀
      Sou cristã sim, no menu do blog em FAQ`s, tem mais informações…
      Beijo grande! =**

  5. Suas palavras para mim são musica para os meus ouvidos! Comigo passa-se exatamente isso. Estudo faculdade e a minha vida é sempre uma bagunça. A faculdade neste momento é a minha primeira prioridade mas como também tenho outras coisas para fazer acabo atrapalhando tudo e fico nessa ansiedade que você fala que para mim é angustiante. Tento me organizar mas acabo sempre não cumprindo o que planeio para o meu dia a dia. Acontece comigo o que você falou, que eu faço a mesma atividade durante muito tempo e acabo fazendo mal e de má vontade e pensando noutras coisas. Sinto-me super frustada porque não consigo atingir os meus objetivos a nível da faculdade porque acabo deixando tudo para a ultima hora. O que você fala de trabalhar no meu caso estudar durante um tempão e depois não ver resultados acontece comigo… e digo é uma m**

    • Olá, Diana… Descobri seu blog há 4 dias e estou amando. Parabéns pelo carisma, simpatia, inteligência, beleza. Sou apaixonada por dois outros blogs e, tenho certeza, o seu será o terceiro. Olha, costumo organizar os meus dias, sobretudo no trabalho, por escrito. Faço pautas, onde vou colocando as tarefas a serem realizadas (são muitas) e, por meio desta relação de atividades, aloco as prioridades para cada dia. Mas confesso que, muitas vezes, fico desesperada com o que ainda não cumpri, ou ainda, com o que inesperadamente. Gostei muito das suas sugestões. No que se refere ao trabalho achei muito interessante o seu jeito prático de fazer as tarefas simples no começo do dia. Agora, a área pessoal foi a que mais me chamou atenção. Neste ponto minha vida não está nada organizada, quando, na verdade, concordo com você, é a parte que merece muita atenção, carinho, cuidado. Bjusss

      • Ei, Daniela! Seja bem-vinda!! 🙂
        Você parece ser bastante organizada! E agora incluindo as atividades de caráter pessoal, com certeza você vai notar resultados ainda maiores! Sucesso no seu planejamento, e sempre que puder, passe por aqui!! Bjkas! =***

    • Ei, Maria! Obrigada pelo seu carinho!
      Eu também já estudei e trabalhei ao mesmo tempo (estudava a noite) e minha vida também era uma correria! Tiro o chapéu pra quem dá conta, porque não é brincadeira!

      Espero que este vídeo te ajude a pensar um modelo de organização realista e aplicável pra você 😉 Grande beijo e sucesso!

  6. Olá Diana!! Nossa conheci você através do Youtube num vídeo em que malha em casa, adorei!! Fiquei bastante incentivada!! Gostaria de saber se você possui Instagram?! Desde já agradeço a atenção dispensada!!

  7. Ótimas dicas, Diana! Só não “concordo” com uma parte: a faxina haha quando eu limpo a minha casa tem que ser tudo em uma dia só. Só quando é preciso fazer uma limpeza mais pesada (como limpar os armários) é que eu dou uma quebrada.

    Ps: fiquei muito feliz quando vi que tu tinha respondido o meu e-mail 😀 muito obrigada!

    • Ei, Gabi!!
      Admiro mulheres como você que dão conta de passar um dia na faxina.rssss
      Eu sou meio preguiçosa neste assunto, e por isso preciso fazer um pouco todos os dias 😉
      Obrigada pelo carinho! Bjks! =**

  8. Diana eu simplesment e amOOO o seu blog, me identifico muito com você e confesso que eis uma inspiração para mim… tenho certeza que ajuda a muitas pessoas com seus post, para mim são essenciais desde que os descobri…. que bom que existem pessoas como você para ampliar nossos horizontes e nos ajudar na nossa caminhada pela reforma intima.. continue sendo esta pessoa incrível!!!!!
    Que Deus a abençoe… um beijão 🙂

  9. Amo seu blog dicas são ótimas , mas não sabia q vc tem filhos , faz vídeo falando mais de vc e sua família apresenta pouco pra gente! Bjkas linda vc e minha chará rsrsrs Sou cristã tbm e vc escreve muito bem sobre os assuntos mais variados e os de visão espiritual também , Deus abençoe!

  10. Muito bom!!!
    Você fala de um assunto tão sério e importante de forma leve e divertida.
    Eu incluiria aí um dia para não fazer nada. Nada de faxina, cozinhar, treinar ou estudar (a menos que tenha algum concurso em vista). Você tem este dia de não fazer nada?
    Um cheiro!

    • Ei, Rejane!
      No vídeo eu falei sim sobre o descanso e a necessidade de nos desligarmos totalmente, de não fazermos nada… sair de órbita 😉
      Obrigada pelo carinho de sempre!! Bjkas! =**

  11. Menina, adorei esse vídeo.

    Lá em casa iniciamos uma nova fase, sem empregada.
    Tenho 2 meninos, de 8 e 4 anos, que vao ficar na escola em período integral.
    Essa decisao foi tomada depois de muito aborrecimento, enfim, foram tantos problemas que eu vou perdoar e esquecer.

    E pronto, planejei a semana junto com maridao para darmos conta da casa, do jantar, dos meninos e etc. Fazemos a cada dia um pouco e sempre ajudando um ao outro.
    Os meninos foram felizes da vida pra escola hoje de manha, melhor do que passar o dia inteiro na frente da TV…. aaaaffffff

    Enfim, vamos nos adaptar nas próximas semanas à uma nova realidade e todos, inclusive os pequenos, terao sua parcela de participacao no bom andamento de tudo.

    Estou certa que vamos nos adaptar bem, e os ajustes farao parte do processo.
    Ainda teremos uma faxineira a cada 15 dias, senao fica punk demais…
    Só sei que eu terei mais tempo pra mim… e estou feliz demais por isso!

    Gestao de tempo é tudo de bom… tenho várias amigas que olham a minha programacao e fazem um monte de críticas, caras e bocas, olha, eu nao estou nem aí, o que parece uma “prisao” na verdade é super libertador, dá aquela maravilhosa sensacao de dever cumprido….
    E se eu páro pra ver a sobrecarga que elas carregam a toa, justamente por nao fracionar as tarefas, por nao se planejarem bem….. isso sim é prisao…..
    E olha que eu moro numa casa de 3 quartos, e elas em apartamentos, que, acredito eu, é bem mais fácil de cuidar.
    Enfim, cada um, cada qual!!!!

    É isso, boa semana para todas nós!!!

    Beijocas,

    Adriana
    (aquela do teclado sem acentos….. rs)

  12. Olá Diana!!!! Já assisti ao seu vídeo “trocentas” vezes! Adorei as suas dicas!
    Você é muito prática! Bj e até a próxima!

  13. Você é ótimaaa, Di!
    Adoro seu jeito de se expressar e admiro muito seu esforço em tudo que faz!
    Eu estive nesses 23 dias do ano e quase dezembro inteiro buscando forças para criar de vez uma rotina fixa pra minha vida e tentando encontrar uma maneira de colocar em ordem as prioridades. Mas parecia que precisava de um estimulo, de saber COMO fazer isso e a razão disso tudo, que na verdade é básico para se viver bem e melhor… sou muito feliz por encontrar uma blogueira como vc, pq realmente vale a pena passar uns minutinhos aqui nessa pag, sempre aprendo algo ÚTIL e dessa vez encontrei o que eu estava de fato necessitando para dar um passo na minha vida finalmente!
    Beijos

  14. Diana, adorei o seu vídeo. Estava numa luta para encaixar vida pessoal, cuidados pessoais, trabalho, faculdade, lazer, espiritualidade. Sempre me sentia frustrada por deixar algo pendente. Comecei a seguir seus conselhos e, de vdd, está funcionando! Muito obrigada por partilhar suas experiências! Um bju.

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s