NOVO VÍDEO: Conversa aleatória! Livros, produtos de cabelo, pele, etc…

Ei, meninas! Cheguei de viagem e espero que estejam bem!! 🙂

Confesso que senti muitas saudades de vocês e por isso resolvi fazer um vídeo bem *de mulherzinha*, estilo bate-papo aleatório e sem propósito certo mesmo! rssss

Aproveitei a oportunidade também pra mostrar (a pedidos) algumas coisinhas que uso em meu dia-a-dia, na pele, no cabelo, e na vida em geral. 😀

Não se trata de resenha, e por isso não entrei em muitos detalhes e nem aproximei a câmera pra mostrar os produtos… Contudo, se algumas dessas coisinhas despertarem o interesse de vocês, posso fazer uma resenha mais técnica e detalhada aqui no blog! Me contem nos comentários!

Espero que o vídeo mate nossas saudades!! Um grande beijo e até breve!! =**

Anúncios

46 pensamentos sobre “NOVO VÍDEO: Conversa aleatória! Livros, produtos de cabelo, pele, etc…

  1. Oi Diana , estou assistindo esse vídeo.
    Tudo o que vc faz é muito lindo pq vc faz com amor.
    Eu deixei um recado quase uma carta no seu canal no youtube mas acho que vc não viu ainda.
    Beijos , Deus te abençoe grandemente

  2. Terminei de assistir o vídeo, vc não respondeu ainda minha mensagem tipo carta no youtube pq está com dificuldade .
    tá bom , assim que vc conseguir entender essa mistura toda que deixou muito complicado me responda ok.
    bjs

    • Okay, Elaine! Já estou assistindo a alguns tutoriais sobre como responder os comentários, e acredito que em breve tudo se normalizará… já desconfio do problema! rssss

      Obrigada pelo carinho!! Grande beijo! =**

  3. amei o vídeo kkkkk você voltou bem humorada e muito feliz !!!!
    fico esperando quando você vai postar mais vídeos, pois amo assisti-los
    você é uma grande inspiração pra mim….
    Feliz Natal pra você também que Deus continue te usando pra levar o amor Dele através do seu trabalho aqui no blog
    também amo muito você sua linda …
    há, a make estava linda…Bjs

  4. Oi Diana! Estava com saudades dos seus vídeos! O seu blog foi uma grande descoberta para mim este ano. Algumas mudanças na minha vida se devem a você. Que Deus continue te iluminando e abençoando sempre. Muito obrigada por seu carinho com todas nós. Beijo grande!!!!

    • Olá, Tharcila! Fico muito feliz em saber que de alguma forma o conteúdo do blog te fez mudar pra melhor! Obrigada pelo carinho e espero te ver muito por aqui em 2014!! Um beijo pra você!! =**

  5. Estava com saudade mesmo, sou viciada neste canal rsrs..tudooo de bom pra vc guria, que Deus te abençoe e te permita comparecer muitas vezes por aqui no próximo ano.
    Bjo

  6. Oi Diana, não demora de postar vídeos não!!!! É muito bom te ouvir, você se expressa mesmo de maneira inteligente e tem um humor ótimo!!!!
    Ps: No começo do vídeo você estava ofegante… Será que teremos um colaborador bebê? rsrsrsrs. Um beijo grande e que Deus te abençoe sempre lindona!!!!!!

  7. Sentir falta das suas conversas aleatórias! Suas dicas são sempre show de bola…
    Faz um tutorial dessas ondas que você fez no seu cabelo? Estar lindo. Fica com Deus! Beijinhos.

  8. Amei o vídeo.
    Só fiquei triste pois não há tradução para o livro “I dared call him Father” … queria tanta para dar para minha mamis, só que ela não sabe inglês.
    Adorei, faça mais vídeos assim … não suma.

    Beijos

    • Ei, Má! Uma leitora minha disse que tem dele em português sim… e que se chama “Atrevi-me a chamá-Lo de Pai” … Dá uma olhadinha com este título e veja se acha 😉 Foi meu sogro quem nos recomendou a leitura! Super vale a pena! Bjkas!!

  9. Oi Diana Said, eu gostei muito, e gostaria sim de uma resenha mais detalhada, eu quero muito ler os livros, super interessantes. Bjinhos, vc é especial.

  10. Oi Diana! Amei o vídeos! Não demore de postar não! Sentimos falta do seu bom humor, de suas dicas… Ah! Seu cabelo está lindo!!! Conte aí o que fez! Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos! Bjooo

    • Ei, Ingrid! Até o momento, não tenho viagens previstas…rsss
      Acho que vou ficar mais quieta agora! 😀
      Fiz umas ondas no cabelo com babyliss, gostou?? ❤
      Tudo de bom pra você também!! Bjkas! =**

  11. Dianaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc é ótima…
    riu muito de você.. acho tudo tão legal.. rs
    parabéns sempre..
    te sigo de mais,, colo com vc sempre!..
    bjuuuus!

    • Ei, Lau!! Fico muito feliz que tenha gostado!! Adoro quando vejo você por aqui 😉 Sempre um prazer grande! [adorei o “colo com você”! Nunca tinha ouvido essa expressão! kkkkkkkkkkk] Beijo, querida!! =**

      • rsrsrs..
        adoro o colo com vc tbm..
        nem sei da onde tirei..mas gostei..
        vejo todos os seus videos, as vezes não comento, mas pode ter certeza que eu vi.. rs
        bjus.

  12. OI Diana que saudade!!! Ah li esse livro em português, é lindoo!!! Íncrível como o agir do Espírito Santo é tratado nesse livro! Faz mais vídeos de upgrade de imagem please!! bjos

  13. * Teclado sem acentos 😦 *

    Como seu cabelo cresce rapido! :O O meu vai afinando nas pontas quando cresce. Acredito que seja devido a alimentacao inadequada (nao como besteiras, mas nao como as quantidades adequedas)
    Voce poderia fazer um video ou post ilustrado de como sao suas refeicoes ao longo do dia? *a curiosa* Hahaha
    Sei que tem videos e post falando um pouco sobre alimentacao, mas gostaria de saber suas opcoes de pre e pos treino, cafe da manha etc

    Beijo.

  14. que linda vc esta, o cabelo cresceu e esta super bem cuidado!!! vai rolar videozinho de organização de fim de ano? kkk amuu
    feliz natal querida,que nosso Jesus se faça presente em sua vida e família !!!!
    bjus e até mais

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s