NOVO VÍDEO: Cabelos para o inverno, episódio 1 [RABO-DE-CAVALO]

Olá, minhas queridas! Espero que estejam bem e muito animadas para o fim-de-semana!

Eu hoje trago uma pequena série de três episódios que criei, onde divido com vocês alguns penteados que são a cara da estação!

Neste inverno vamos usar muitos coques, rabos-de-cavalo e tranças –  ou seja – tudo o que nunca sai de moda, e que sempre é revisitado pelas tendências de alguma maneira!

Como sei que muitas mulheres tem dificuldades e até um pouco de insegurança na hora de mexerem com os cabelos, preparei três vídeos que irão ao ar hoje (o primeiro, com dicas sobre rabos-de-cavalo) e os outros dois nas duas próximas semanas com dicas de coques e tranças embutidas. Eu pessoalmente adoro cabelos presos, porque além de serem muito chiques, são eles que nos salvam naqueles dias de “bad hair”. 😀

Minha intenção foi colocar em cada vídeo três opções de cabelo que fossem do clássico ao “diferente”, introduzindo alguns fundamentos e dicas que quando aplicados, garantem um ótimo resultado com pouco tempo e esforço.

Fiz um formato mais didático e rápido, sem narração, pra que assim vocês possam acessar as informações de qualquer dispositivo e em poucos minutinhos 😉

Espero que seja muito útil e que possam aproveitar essas dicas!

Beijo grande e até!! =***

Anúncios

8 pensamentos sobre “NOVO VÍDEO: Cabelos para o inverno, episódio 1 [RABO-DE-CAVALO]

  1. OLÁ DIANA, ADOREI AS DICAS…. ADORO USAR RABO DE CAVALO, DEIXA A GENTE MAIS ELEGANTE, DIGAMOS ASSIM!!!!ADORO SEU BLOG E TODAS AS DICAS MARAVILHOSAS QUE VOCÊ SEMPRE PASSA PARA NÓS!!! BEIJINHOS!!! QUE ESMALTE VOCÊ ESTÁ USANDO NO VÍDEO, É LINDO!!!!

  2. Diana bom dia! Tenho uma dica que não sei se vocÊ conhece ou já ouviu falar..rs. Já te falaram de uma forma bem prática de abaixar o volume e reduzir o frizz que se chama rodar touca ou peruca. Tenho o cabelo, grosso, cheio, volumoso e liso mas pra discipliná-lo faço a touca ou peruca e gastasse apenas grampos de cabelo e sua escova é otimo. Se não sabe ou nunca ouviu falar passe a saber depois me conta e experimente quem sabe vc nao adere. Meu cabelo ficou muito mais bonito saiu todos os arrepiados da chapinha ou escova e mais brilhoso.

    • Ei, Giselle!
      Obrigada pela dica, querida!! Qualquer dia desses vou testar e te conto o resultado!! Uma outra leitora havia me sugerido, e estava esperando uma oportunidade pra testar 😉

      Grande beijo e até a próxima!! =***

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s