NOVO VÍDEO Projeto Fitness: Treino (em casa) completo sem uso de equipamentos – VOLTEI! :D

Ei, pessoal!!!

Eis aí nosso vídeo do Projeto Fitness! Fiquei muito feliz em poder voltar a gravar 😀

Como passei algum tempo sem treinar devido ao repouso que precisei cumprir para minha recuperação, achei que seria legal mostrar a rotina que adotei em meu retorno: com bastante alongamentos e sem uso de equipamentos 😉

Espero que possam se inspirar e fazer junto comigo! Um beijo grande e até breve!!! =***

Anúncios

25 pensamentos sobre “NOVO VÍDEO Projeto Fitness: Treino (em casa) completo sem uso de equipamentos – VOLTEI! :D

  1. Diana minha filha!!! Se este é o seu pós operatório, eu quero morreeeiiieeeer!!! Que pique! Tá de parabéns viu?! Ainda chego lá! depois que casei, fiquei sedentária toda vida, engordei 6 k que mais parecem 20, e mal subo as escadas do prédio! hahaha!!! Gata! acho que quero extrair meus cisos tbm!!! kkkk e olha que só tenho três e eles nem precisam sair da minha boquinha!!! hahahahha!! Abração e saúde! Só temos a te agradecer!

    • ahaha! Vania, deixe seus sisos bem quietinhos aí, porque é a melhor coisa que você faz! Ninguém merece ter que extraí-los!!

      Você sabe que subir e descer escadas é um ótimo exercício, né?? Ainda mais se estiver carregando umas comprinhas na mão 😉 Comece por aí que já estará de bom tamanho!!!

      Beijo grande e muito obrigada pelo carinho 😉

  2. Que bom que vc está de volta! Saudades dos seus posts!Espero que esteja tudo bem!
    Tbm preciso voltar a fazer minhas caminhadas nos fins de tarde,minha monografia está consumindo todo meu tempo!
    Beijos

    • Tem que voltar mesmo, Vanessa!! Sucesso com sua monografia e tente conciliar as duas coisas, mesmo diminuindo o tempo das caminhadas… o importante é não ficar parada de tudo 😉 Beijo grande!! =***

  3. boa noite diana,sou sua fã,vc é uma pessoa de personalidade e opiniaõ propria.estou tentando criar coragem para começar a me exercitar, mas ando tão cansada…moro na fazenda sabe como e ne o trabalho e duro.bjs…

    • Ei, Eliana! Obrigada pelo carinho! ❤

      Veja bem: exercícios físicos são o conjunto de movimentos que fazemos durante o dia, seja andar até o ponto de ônibus, faxinar a casa, subir as escadas do prédio, etc…. Como você já tem o trabalho da fazenda, que provavelmente exige esforço físico e resulta na queima de calorias, você agora deve pensar em atividades para complementar o que você já faz durante sua lida diária…

      Você não é uma pessoa sedentária só por que não faz "treinos formais"… pelo contrário! O trabalho da fazenda te torna uma pessoa bastante ativa!

      Tente procurar uma atividade complementar prazerosa como corrida, caminhada, ou um programa parecido com este que mostrei no vídeo que você possa fazer ao ar livre, umas três vezes na semana… 😉

      Espero que estas sugestões ajudem! Beijo grande!!! =***

  4. Ótimas dicas, como sempre!
    Agora me ajuda aí, esses exercícios para abdominal são num nível mais avançado, né?
    Minhas pernas não sobem nem até a metade… hehe
    Um xero!

    • hehehe É só você levantar as pernas até onde conseguir, Rejane 😉

      O importante é você focar o esforço nos músculos do abdomen! Outro xero pra você e até a próxima!!! =***

  5. Olá Diana! Tudo bem?
    Já faz bastante tempo que te acomponho e hoje decidi deixar um comentário! =) Conheci seu blog através da Patricia que trabalha no Fundo para Crianças, trabalhei do ladinho dela por 1ano! Adoro suas dicas! Principalmente sobre alimentação e fitness!

    Também malho em casa e corro 10km- 4x por semana! É muito bom ver seus vídeos! Fico ainda mais estímulada!

    Bom gostaria de compartilhar um canal que achei no youtube! Sei que você já segue um, mas encontrei esse http://www.youtube.com/user/FitnessBlender que para mim foi o achado do ano! Estou fazendo desde janeiro/2013 e notei grande resultados! Dê uma olhada quando puder !
    Um abraço, tudo de melhor sempre! Parabéns pelo blog e iniciativa.

    • Ei, Brígida!! Que legal saber que você chegou até o blog através da Patricia 😀

      Coincidência ou não, eu também acompanho o canal do FitnessBlender! Na verdade, acompanho diversos canais e gurus, e vou criando minhas rotinas!

      Fico feliz que você tenha visto resultado, porque muitas pessoas não dão muito crédito para os treinos em casa, porque acham que longe dos aparelhos da academia e dos instrutores, o corpo não irá melhorar ou se desenvolver! (O que a gente sabe que não é verdade, né!!)

      Obrigada pelo carinho e espero te ver mais vezes por aqui!!! Um beijo grande!!! =***

  6. NOsssa Cansei só de olhar vc!!!!
    tô qrendo voltas á fazer academima depois de 2 longos anos parada, mas só que de um tempo pra casa, estou sofrendo de palpitações, fui no meu cardiologista e ele me disse qeu eu posso fazer normalmente atividade fisica, mas to com receio, pois são diarias as crises!! O que acha?
    Bjus .
    Sou sua fã!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Ei, Elisangela!! Obrigada pelo carinho, gata!!

      Se o seu cardiologista te deu sinal verde para treinar, não acredito que você deva temer! Talvez você possa usar aqueles monitores cardíacos que vão te mostrando a frequência dos batimentos ao longo do treino… (tem uns de colocar no pulso) Daí você poderá acompanhar com mais tranquilidade, e, se for o caso, até interromper o exercício caso veja que a coisa está chegando num nível desconfortável pra você….

      Comece devagar, e vá aumentando o nível de dificuldade bem aos pouquinhos… 😉

      Espero ter ajudado! Bjkas!!! =***

  7. oi Di eu adorei as dicas…quando chego do trabalho a noite sempre passo aqui antes de dormir para conferir as novidades rsrs bjs

  8. Que bom que você voltou!!!!!! Amei o video, adoro me exercitar!!!!! Diana, que esmalte você está usando no video????? Muito bonito!!!! Beijos!!!!

  9. Oi Diana, adoro seus posts, nós dê mais dicas de como ficarmos bem ….bonitas como vc e gastando pouco,e como não seder as tentações diárias e não nos deixarmos nos influenciarmos por outras pessoas, deveríamos ter tido na escola aula de educação financeira, vejo pelo seus post a preocupação da economia sem deixar de usufruir do que precisa. obrigada beijo grande

    • Ei, Silene! Obrigada pelo carinho!
      Depois, quando puder, clique aqui do lado direito do blog em “carreira e comportamento” para ver os posts que já escrevi com estes temas que você disse em seu comentário 😉 Espero que ajudem! Bjkas!!! =***

  10. Oiiii…..quanto tempo nao venho aki escrever…rsrs
    Mas assisto sempre claro……menina em me dera te essa perseverança, tive dengue há umas duas semanas e desde então nao consegui voltar a treinos (pq treino em casa Tb)….mas vou conseguir ….rsrs..

    Queria te perguntar outra coisa ……. 🙂 ………
    O piso da sua sala é eucafloor ou Madeira msm ??

    Bjs querida !

  11. Diana, parabéns pelo seu blog! Conteúdo diversificado e muito gostoso de ler! Adorei seu retorno ao projeto fitness em casa! Vivo numa rotina intensa de estudos diários passando o dia praticamente todo sentada, e sinto uma enorme necessidade de praticar alguma atividade! Seu blog/vídeos vem me incentivando a sanar esse problema, fazendo essas atividades em casa, economizando meu precioso tempo! Ah, você já usou aqueles elásticos extensores, ou o TRX? Será que vale a pena investir?

    Beijos e muito sucesso! Você merece!

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s