Avisos e uma breve conversa aleatória :)

Olá, minhas queridas!

Ando sumida e ausente dos vídeos, né? Então, eu sei…rss

É que durante as duas últimas semanas, andei me dedicando mais à minha agenda pessoal e assuntos particulares como organização da casa, leituras que precisava colocar em dia, assuntos de família, entre outras *temáticas* que não podiam esperar 🙂

Inclusive nesse período, fiz uma organização radical no meu armário e tirei QUATRO malas gigantes de peças de roupas, calçados e acessórios para doar! Ficamos orgulhosos porque meu marido e eu realmente buscamos viver com simplicidade e conforto, sem extrapolar demais aquele limite do necessário, sabe?

Essa organização foi realizada a prestações e, ao todo, acho que levei uns oito dias pra terminar! Mas graças a Deus valeu a pena, e queremos ver outras pessoas fazendo ótimo uso de tudo aquilo que pra nós só estava ocupando espaço e gerando volume…

Outra novidade legal é que eu finalmente adquiri (na verdade minha mãe me deu.rss)  uma frigideira anti-aderente enorme, daquelas top que não deixam o alimento grudar de jeito nenhum! Já estava desejando uma dessas há muito tempo porque gosto de cozinhar com pouquinho óleo e, como eu sempre faço refeições fartas, claro que eu precisava de algo bem gigante 😀  (já fiz cada jantar!! Meu marido está passando muito bem, obrigada!! kkkkkkkk)

Mas a melhor de todas as novidades é que minha irmã está em Belo Horizonte, gravidíssima de quase sete meses, esperando meu lindo sobrinho Leandro, que já super interage comigo dando chutes e pontapés dentro da barriga quando converso com ele ❤

Não vejo a hora de ele nascer!!! Como minha irmã vai ter neném aqui em BH, ela vai passar o primeiro mês na casa da mammys onde com certeza ela e o Leandrinho receberão o mais alto padrão de amor, carinho e serviços, claro, porque com certeza teremos muito trabalho!! rssss

Não quero perder nenhum flash, e abaixo da graça de Deus, vou acompanhar tudo bem de perto! Um privilégio de tia, né?? Porque tia é meio mãe também!! ❤

Bom! No mais… vou extrair meus sisos na segunda-feira! Tem quanto tempo que vocês me ouvem dizer isso, hein??? Mas dessa vez é certo e preciso, porque não posso esperar mais! Meu medo de antes se transformou em urgência e acho que agora tenho a motivação perfeita! rsss (crianças, não sigam o meu exemplo!!)

Acredito que minha recuperação será rápida, porque modéstia a parte, eu não sou mole e já tenho tudo esquematizado: minha próxima semana será de muito sorvete e papinhas geladas! rsss

Me ajudem em oração pra eu ficar tranquila, porque no fundo, eu sou medrosa pra essas coisas de dentista…rssss

Acho que é isso! A gente vai se falando por aqui e assim eu vou mantendo vocês atualizadas 😀

Um grande beijo cheio de amor e até breve!!! =**

Anúncios

26 pensamentos sobre “Avisos e uma breve conversa aleatória :)

  1. Conversa com seu Dentista, pergunte a ele se ele nao tem o gás anestetico, é otimo, voce fica super tranquila e conciente… eu tenho fobia de dentista, e só quem tem sabe o quanto é horrivel, esse gás ajuda muito, principalmente quando é preciso fazer algum tipo de cirurgia ou mais que uma extraçao!!

    Beijos, boa Sorte e boa recuperaçao!!
    Ahh, para sarar bem rapido, o melhor e ficar em repouso absoluto, de vdd, passei por uma situaçao assim a alguns meses atras e achei que podia fazer os afazeres domesticos e o resultado foi muita dor (ahhh) rsrsrsrs!!
    Te cuida lindona!!
    Beijos e fica com Deus
    Ju Filakoski
    http://maniados3.wordpress.com

    • Obrigada pelo comentário, Ju!! Estou bem quietinha e obedecendo a todas as recomendações do dentista 🙂 Não precisei do gás anestésico, mas te confesso que achei a cirurgia bem incômoda :/

      Mas já passou e agora não vejo a hora de poder mastigar e comer comidinhas gostosas 😀

      • Boa recuperaçao Flor =), que bom que deu deu tudo certo, nenhuma cirurgia é legal né, principalme desse tipo que acabando sendo quase que uma agressao, e os primeiros dias é sofrido… mas seguindo bem as recomendaçoes voce vai ficar bem logo logo =)!
        Adoro seus videos e seu blog, entao se cuida ai, fica boa logo e volta conversar com a gente =) beijOs!
        Ju

  2. Owww fique tranaquila que vai dá tudo certo na cirurgia!
    Fiz essa mesma cirurgia o ano passado e a recuperação foi bem rápida!!

    Bjusss

  3. Com DEUS na frente, não tem como dar nada errado, já deu tudo certo!!!! Que DEUS abençôe sua irmã e seu sobrinho que está para nascer!!!! Crianca é benção em nossas vidas!!!! Beijos!!!!

  4. vai dar tudo certo (sisos) e Parabens a voces pelo Leandro que venha cheio de saúde …lembrei das minhas gravidez e do nascimento de cada um … tão bom …. minha irmã e minha mãe são anjos …deu pra comprovar isso nesses periodos …

  5. Ai Diana!Arrancar os sisos?ja fiz isso ha 2 anos(e eu tinha um incluso!Ai q dor!).Mas,a minha dica e:Toma Spidifen em powder e vai passar muito bem!Boa sorte e q Deus continue te abencoando!Vou orar por vc.Bjx

  6. Bebê dá uma ansiedade na gente né. Fico ansiosa até com as barrigas das minhas clientes. Se sua irmã estiver pensando em tirar umas fotinhas da gestação o momento é agora com 7 meses. Com 8 a mulher incha e acha que nada está bom.

    Eu arranquei meus sisos faz tempo. Meu dentista sempre falava que só preta para dar cáries. Um belo dia fui lá para trocar uma peça num dente e quando vi ele arrancou meu dente do siso sem eu saber. Ele disse que se me falasse eu não ia querer ahuahuahua Foi bom mesmo. Depois arranquei 2 num dia só, foi uma dorzinha chata o dia todo, mas é um alívio ficar sem os sisos. Ainda bem que eu tinha 3. Evolução da espécie 🙂

    Se cuida e não desista. Bj

    • Ei, Renatinha!! Obrigada por suas palavras!! 😀

      Te invejo por ser tão evoluida e ter apenas três sisos! kkkkkkkkkkk

      Não senti dor NENHUMA depois que o efeito da anestesia passou, acredita? Acho que por que tomei os anti-inflamatórios que também tem efeito analgésico, sabe?

      O lado direito do dente incluso, ainda está um pouco inchado e um pouco dolorido ao toque, mas de resto, tá tudo bem, graças a Deus!!

      Obrigada pelo encorajamento!! Me ajudou muito!! 😀
      Bjkas, querida!!! =**

  7. Oi Diana…. gosto muito de vc e seus vídeos… eles sempre tem algo contrutrivo e engraçado… muito bom mesmo… olha em relação a extração dos sisos eu passei por isso há uns meses e fiquei mega ultra hiper ansiosa e com medo (extrai os 4 de uma vez só) mais foi super tranquilo em 1 hora já estava indo p casa… tenta relaxar… bjs 🙂

    • Ei, Dina!!
      Obrigada pelo seu carinho, querida!! ❤

      Eu até que tentei relaxar levando umas musiquinhas pra ouvir, mas não teve jeito… achei tudo muito agitado! rssss Ele fez muita força e pressão e acabei não coneguindo relaxar nadinha…

      Mas graças a Deus foi relativamente rápido, uns 40 minutos ao todo… Deu tudo certinho e estou me recuperando muito bem! 🙂

      Obrigada mais uma vez pelo carinho e um grande beijo pra você!!! =***

  8. Oi Diana..já estou em oração para tudo dar certo. Deus já abençoou você e toda sua família com uma criança que vem trazer uma alegria inexplicável, e com certeza, ser muito amada por todos. Não fique tão ansiosa quanto a extração de seus sisos, falo por experiência próximo a mim. Meu marido há uns anos atrás extraiu todos, passou por isso duas vezes, e sua recuperação foi super tranquila. E olha que ele é medroso para dor, bom isso não é nenhuma novivade… “que homem suporta algum tipo de dor!!??…kkkk” Então Diana, um beijo enorme pra você, para sua irmã, que Deus esteja derramando muitas bençãos, iluminando o caminho de vocês e que seu sobrinho venha com muita saúde. Beijokas.

    • Amém e amém, Gracielle! Obrigada por suas palavras de fé e encorajamento! Me ajudaram muito mesmo! Passei pela cirurgia com medo, mas também com coragem para enfrentar o medo, sabe??

      Durante a cirurgia, clamei muito pela presença de Jesus, e eu sabia que Ele estava ali segurando minha mão!

      Grande beijo pra você e até o próximo post!! =***

  9. Boa sorte Di vai da tudo certo! você vai se recuperar rapidinho, isso já deixa tudo no esquema as papinhas, e já pede para o marido preparar miojo durante a semana kkk bjus

  10. Diana, você é engraçada demais!! Lendo seus textos fico imaginando você contado e gesticulando “igual que nem” na faculdade…
    Que legal que sua irmã está grávida, ser tia é experimentar um amor que as vezes a gente nem imagina que existe. Ainda mais quando é possível acompanhar toda a gestação. Hoje me pego todos os dias com saudades “das minhas” crianças, uma saudade infinita e um amor indescritível!
    bjks e saudades!

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s