Episódio 6: (CONTINUAÇÃO) Rotina de cuidados com a pele, dicas e bate-papo!

Gatas! Feliz Dia Internacional da Mulher! Espero que em se tratando de uma sexta-feira, nosso dia se torne ainda melhor e mais divertido! Parabéns pra todas nós que adoramos ser mulher, e buscamos celebrar este privilégio todos os dias, nas grandes e nas pequenas coisas 🙂

Agora, vamos continuar aquele bate-papo de quarta que estava tão bom, né?? 😀 Dá o play, amigas! Bjkas! =**

Anúncios

15 pensamentos sobre “Episódio 6: (CONTINUAÇÃO) Rotina de cuidados com a pele, dicas e bate-papo!

  1. As dicas foram ótimas!!A minha pele é mto parecida com a sua e tbm faço um trbatamento parecido com o seu,sabonet(effaclar), ácido e filtro solar,todos recomendados pela minha dermatologista.São cuidados simples mas que fazem uma diferença enorme!!!

    Ahhh…o post que vc fala sobre o dia internacioanal da mulher achei mto lindo,nessa data o ano passado ainda não conhecia seu blog,lindas palavras!Deixei um recadinho pra vc lá tbm!
    Beijos

  2. Olha eu aqui novamente, hehe! Dessa vez é um pedido. Se você poderia escrever ou falar sobre compras compulsivas. Tenho só 20 anos e não posso ver roupa que tô comprando, muitas vezes nem preciso, sabe?! =/ Esse ano resolvi que não compraria roupas, nem bolsas. Só sapatos (pq só tenho chinelos, dois saltos e uma sapatilha). O help na verdade é pq deixei de sair pra não comprar. 😦

  3. Diana, vc passa ácido na área dos olhos!!!!
    Isso não irrita?
    O ácido que passo, não pode ser usado perto da área dos olhos (como vc fez)…
    Esse ácido que vc passa é tbm usado pra pequenas marcas de expressões abaixo dos olhos?
    Um super beijo, eu e minha mãe amamos vc, sua inteligência, educação e simpatia!
    :*

    • Gata, passo não… depois você analisa a imagem cuidadosamente.rssss

      O Azelan, até onde eu sei, é indicado somente para o tratamento da acne e de manchas na pele 😉

      Beijo grande pra você e pra sua mãe!! Adorei saber que vocês curtem o blog!!! Fico realmente muito feliz :)))))))))))

  4. oi Diana eu fiz o tratamento com o Azelan porem o resultado não foi bom, do lado do meu rosto, sabe, perto da orelha? tinha manchinhas que realmente saíram com o uso do acido porem aonde eu passava a pomada; no dia seguinte nascia espinha interna, passei no queixo nasceu,passei na testa também apareceu uma espinha enorme interna, então parei de usar e voltei a usar o Acnase mesmo ate eu ter tempo e voltar na dermatologista.Enfim você sabe o que aconteceu?

    • Ei, Cláudia!!

      Amiga, essas espinhas internas podem ser resultado de tantas coisas, que é até perigoso a gente dizer que o Azelan teve influência no aparecimento delas. Além do Azelan, quais outros produtos você usa? Pode ser uma acne cosmética ou hormonal, e aí só o seu dermatologista poderá apontar a causa exata….

  5. Diana,

    vc não imagina a minha felicidade em encontrar esse blog agora!
    Encontrei por acaso, quando procurar saber mais sobre o Roacutan…
    Minha dermato acabou de me passar os exames pra iniciar o tratamento pq já usei de tudo que vc imaginar e, apesar de não serem muitas, as minhas acnes são bem resistentes.
    Fiquei bastaaaaaante apreensiva no começo, mas seu post foi muito esclarecedor! Me identifiquei demais enquanto lia!
    Com fé em Deus meu tratamento vai ser de sucesso como foi o seu!!! 🙂
    Obrigada!

    Marilia

    • Olá, Marilia! Seja bem-vinda!
      Obrigada pelo seu carinho e confiança!! Fico feliz que esteja animada para começar seu tratamento, e aproveito pra te desejar sucesso e ótimos resultados!! Beijo grande pra você e até breve!! =**

  6. Oi Di, to aqui te acompanhando todos os dias =). Em todos os seus videos tiro váaarias dúvidas rs, que bom!!!
    Eu estava fazendo o tratamento com laser(laser harmony), pra tentar acabar com as marquinhas de espinhas, lembra? Entao, acabei não tendo resultados :/, não entendi porque. E o pior, inventei de tomar creatina(suplemento), um ÚNICO dia e nasceu uma maldita espinha interna, dessas que temos, que ficam roxinhas e levam diiiias pra sair, e outras pequenininhas na testa e no queixo,e ainda mais cravinhos e carocinhos por todo o queixo… Pois é, o rosto todo ‘sujinho’ de novo. Mais já mostrei pra minha dermato, ela irá me ajudar, em abril estarei lá pra fazer novas sessões de laser ou outro tratamento que funcione, (detalhe: graças a Deus não irão cobrar nada além do que paguei!), até por que mostrei a ela o meu rosto e até ela concordou que não houve progresso.
    É isso, rsrsr digitei um livrooo.
    Beijão Di!

  7. Oi di sempre vejo seu blog,então a minha pele ela é muuuito oliosa é tipo eu lavar o rosto 5 minutos ta puro olho, e eu nao tenho acne e sim aqueles pequenos cravinhos, , poros dilatados e não sei mais o que usar, fui fazer uma avaliação e falou pra mim fazer limpeza de pele e depois com pilling .. ENFIM o que voce acha, pelo que voce ja passou ?

  8. Dia na uso o protetor da La Roche Posay Anhelios AC fluide com cor fps 40 é ótimo é um pouco mais em conta que o seu protetor da adcos, uso e estou amando, em relação ao sabonete para o rosto uso o purific AC da ROC vale a pena experimentar!

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s