Episódio 5: Rotina de cuidados com a pele, dicas e bate-papo!

Olá, gatas!! Vamos ao nosso quinto episódio da série especial de aniversário, mas antes, gostaria de fazer algumas considerações importantes:

– Esta rotina que sigo  e os produtos que uso foram receitados/recomendados pela minha dermatologista exclusivamente para a realidade da minha pele, de modo que não estou, de forma alguma, insinuando que você deva parar com sua rotina, para seguir a minha, ou que a minha rotina de cuidados é *melhor* ou *mais eficiente* do que a sua.

– Não use nenhum medicamento sem a orientação do seu médico.

– O sabonete Puriance da linha PROFUSE pode ser encontrado em farmácias.

– O ácido azelaico pode ser encontrado em farmácias, mediante apresentação de receita médica.

– O tonalizante da ADCOS pode ser encontrado em lojas da própria marca distribuídas em shoppings e grandes centros; e também em clínicas de tratamento estético, e consultórios dermatológicos.

A rotina de cuidados está *misturada* no bate-papo e pode ser conferida em diversos trechos ao longo do vídeo 😉 Como o vídeo ficou grande, dividi em dois episódios (o de hoje, e o próximo, de sexta-feira) pra vocês não terem uma overdose da minha voz.rssss (Então o que faltou falar e mostrar da rotina no vídeo de hoje, vocês verão no vídeo de sexta).

Espero que curtam este bate-papo e até o próximo episódio! Bjkas! =****

Anúncios

11 pensamentos sobre “Episódio 5: Rotina de cuidados com a pele, dicas e bate-papo!

  1. Sou sua versão em miniatura, meus cabelos são quimicamente tratados (mas não deixo de alisar uma vez por ano) ele era muito ‘fuá’ kkk tem a raiz oleosa (deixei de usar franja pq ela ajudava as espinhas se multiplicarem na minha testa) e as pontas secas. (Uma loucura). Meu rosto parecia uma peneira com tantas espinhas, mas minha pele melhorou MUITO com sabonete de coco, anti concepcional (Gynera) que uso a 5 anos e a linha de tratamento Natura Faces. Eu só tinha problemas com o protetor solar, até que comprei um oilfree da Avon. Aí ficou tudo maravilhoso. A cara de peneira sumiu e só aparece espinhas durante a menstruação, coisa pouca.
    LOL quando você falou em injetar a substancia que contem no anti concepcional na veia, kkk! Mas é a mais pura verdade, além de a menstruação vir nos dias certos (o que é uma maravilha) desde que comecei a tomar nunca senti cólicas. E a tpm só dura horas antes de descer.

    Muitos bjs e já estou esperando o próximo vídeo. :***

    • Como pode ser a miniatura da miniatura??? kkkkkkkkkkkkkkk
      E que história é essa de “cara de peneira”, menina! Larga a mão de ser exagerada 😛

      Quanto ao anticoncepcional, *tamu* junta e misturada, porque este Yaz é muiiiiiiiiito bom pra minha vida (pelo menos por enquanto.rsss)

      Beijo grande, gata!! Na sexta tem a segunda parte 😉

  2. Eie! Como sempre, está de parabéns com o vídeo (gata, quem é Sandra Annenberg?! Ela perde pra vc!!) amo seu jeito de ser. Mas, me fala uma coisa, minha pele não chega a escorrer óleo, mas é o suficiente pra me incomodar. Usei por um período (até a metade do produto) a linha Clean&Clear e fiz direitinho como manda a embalagem, 3x ao dia, sabonete e adstringente anti-cravos. A pele fica bonita, mas com oleosidade… Não sofro com espinhas, mas cravos e poros abertos, fui na dermatologista e ela disse que meu caso não é sério e que não tinha que ter maiores cuidados, mas e aí? Queria não ter que usar nada além do protetor… mas minhas olheiras..

    • Ai, Vaniaaaaaaa… não é pra tanto *blush* rssss

      Olha, se você só tem problema com a oleosidade e não sofre com a acne, sua vida tá muito mais fácil de resolver! rss

      Eu acho a linha Clean & Clear muito fraquinha e só usei uma vez pra nunca mais… Tenta mudar o sabonete pra um sabonete mais “tecnológico” da família desse da Profuse que promove uma leve esfoliação e ajuda a reduzir o tamanho dos poros.

      Usei uma amostra do sabonete Dermotivin de laranja e A-M-E-I ! Ele é lançamento, eu acho, e foi desenvolvido justamente para peles muiiiiiito oleosas.

      Procure saber mais sobre esta família de sabonetes, porque estes de supermercados são muito bons pra quem tem uma oleosidade dentro da normalidade… pra nós, amiga… tem que ser algo mais robusto, se é que me entende.rsss

      Espero ter ajudado!!! Beijo grande e muito obrigada pelo seu carinho, gata!! =***

  3. Amooo seus videos…ja disse isto?…se ja ,nao tem problema digo de novo…rsrs

    Eu ainda estou na luta com minha pele …menos espinhas,porem ainda lutando contra as manchas de sol…que mesmo eu usando protetor solar elas teimaram e surgiram na minha testa…entao “vamo que vamo” tratando com o acido que a dermatologista passou,rs
    bjo

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s