Conversa aleatória: algumas fotos e lembranças engraçadas! =)

Hoje eu comecei a fazer uma faxina nos meus arquivos do computador (porque provavelmente vou precisar formatá-lo :/) e acabei esbarrando em algumas fotos antigas! Fiquei rindo sozinha, porque é impressionante como que cada uma delas esconde alguma coisa engraçada do dia em que foi registrada, ou de algum detalhe que só de olhar pra foto eu já identifiquei de cara todo o episódio que se passou ali!
fotos_memória_2Esta primeira foto em que estou de trança, por exemplo, foi tirada numa viagem que a família inteiiiiira fez para Jequeri (terra natal da minha mãe) na ocasião das bodas de ouro de um tio muito querido. Como as “festividades” aconteceram na cidade (e não na “roça” onde toda a família nasceu e foi criada), no dia seguinte, alguém deu a idéia de irmos A PÉ até esta “roça” pra  que todos pudessem revisitar suas origens e matar a saudade.

Pois bem. Eu e meu marido achamos que seria uma caminhada relativamente rápida, tendo em vista que foi dada a sugestão de irmos A PÉ… era de manhã, saímos com a roupa do corpo e só com o café na barriga. rsss  Resumo da ópera: andamos mais de duas horas, com sede (e depois de algum tempo, até com fome), naquelas estradinhas de barro que escorregam mais do que quiabo… eu, que estava de cabelo solto no início do trajeto, confisquei a pulseira da minha mãe pra poder amarrar a trança, e quando finalmente chegamos, exaustos, ainda faltava a caminhada da volta!!!

Enfim! Foi muito divertido, mas eu ainda procuro saber quem deu a idéia de irmos a pé.rssss

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já na segunda foto em que estou na piscina, o detalhe que tem toda uma história são estes óculos para “mergulho”. Foi no nosso aniversário de casamento em Porto de Galinhas, e tínhamos literalmente acabado de comprar estes óculos por uma pechincha, achando que tínhamos feito o maior negócio do ano.

Só que já no primeiro “mergulho”, assim que colocamos a cabeça dentro da água, um monnnnte de água entrou dentro dos óculos (!!!) E ao invés de tirarmos aquilo da cara porque não estava prestando, a gente continuou mergulhando com eles pagando o maior mico! Porque depois de mergulhar, o óculos se enchia de água e a gente tirava ele do rosto pra jogar a água fora, pra depois colocar no rosto de novo e dar o próximo mergulho!! rssssss  Ou seja: os óculos não tiveram nenhum efeito prático, apenas efeito moral.

fotos_memória_3Nesta terceira foto, que foi tirada em Boston (a primeira num memorial, e a segunda no campus da Harvard em Cambridge), o detalhe engraçado não tem muita história mas continua sendo engraçado! Estava fazendo muito frio, e minhas mãos estavam congelando! Daí antes de sairmos para o passeio, eu pedi minha sogra um par de luvas emprestadas, porque eu não tinha levado na mala, e não ia comprar pra depois usar aqui no inverno brasileiro super rigoroso de 30  graus.rsss

Ela vem toda amorosa com as luvas, e quando eu visto e olho pras  minhas mãos, nós duas caímos na risada, porque a luva tinha ficado tipo gigante!! Mas eram ou aquelas luvas ou passar frio, e eu escolhi as luvas, claro! Em alguns momentos era realmente engraçado porque, se eu ficasse muito tempo com os braços esticados pra baixo, a luva começava a querer sair da minha mão! kkkkkkkkkkkkkkkk  Sinistro!

fotos_memórias_2Nossa, essa foto me dá tristeza só de olhar! Este cachecol cinza maravilhoso, (pelo qual paguei somente 4 dólares!!) foi “sequestrado” quando eu voltava de uma viagem a trabalho aqui em MG… Num momento de distração, eu o deixei cair na calçada sem perceber, quando um outro consultor estava me deixando em casa!

Daí assim que coloquei os pés dentro do apartamento, e dei falta dele, voltei correndo pra rua na esperança de encontrá-lo… mas ele já não estava mais lá! =( Eu me lembro de ter voltado da viagem com ele, e de ter descido do carro com ele nas mãos! E fiquei indignada de tê-lo perdido em questão de poucos minutos e ainda por cima, na PORTA da minha casa!! Mas tudo bem… tô só esperando entrar o inverno pra ver se vou dar de cara com alguém aqui no bairro usando meu cachecol!! rssss

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esta última foto também tem umas histórias bem atrapalhadas! Este esmalte rosa, eu comprei enganada e não sabia que era fosco. Daí passei nas unhas de noite, antes de dormir, e não fiquei prestando muita atenção no resultado, porque na minha cabeça, tratava-se de um esmalte comum como outro qualquer.

De manhã, quando acordei, vi que ele estava todo feio e sem brilho e não tive dúvida: “já sei o que aconteceu! Não esperei secar direito, dormi em cima das minhas unhas, e virou essa confusão!”

Peguei a acetona, tirei tooooodo o esmalte, e passei de novo! Foi quando ele secou por completo, e eu finalmente peguei o frasco e vi que o esmalte ERA fosco.

unhas_dianasaid

Agora,  esta foto com o canudinho não tem nada a ver com o esmalte…rsss

Tem a ver com um de nossos aniversários de casamento, em que acordamos querendo fazer tudo dar certo, mas só deu tudo errado! Tínhamos umas fotos pra fazer num parque com um amigo fotógrafo, e eu chamei minha irmã pra ir junto fazer minha make (ela é profissional, e eu queria apresentar o trabalho dela pro fotógrafo, né…)

Daí começa a confusão… Pra achar o endereço do studio dele (a gente foi buscá-lo primeiro) foi uma complicação danada, e quando achamos o endereço não tinha lugar de estacionar, e quando estacionamos, ele se atrasou muito e a gente ficou esperando dentro do carro no maior calor, e quando ele finalmente chegou, o tempo fechou de repente e caiu uma tempestade de chuva (!!!)

Então ele sugeriu de fazermos as fotos no studio mesmo… só que eu estava toda trabalhada na chapinha, e nos cílios postiços (colei antes de a minha irmã fazer a make), e acabei tomando o maior BANHO de chuva ao atravessar a rua pra chegar até o studio dele!

Meu cabelo espetou NA HORA, meus cílios começaram a descolar, e pra piorar tudo na vida de uma mulher: nem eu nem minha irmã gostamos da maquiagem final! (Até hoje a gente morre de rir desta história!)

A esta altura, eu já tinha passado demaquilante na cara inteira, e os cílios postiços já tinham ido embora há muito tempo!

Resumo da ópera: fiquei de muito mau humor, e as fotos ficaram tipo péssimas. rssss  A ponto de o próprio fotógrafo sugerir de fazermos uma outra sessão de fotos, num outro dia, com outro humor! kkkkkkkkkkkkkkk

O dia terminou bem, com um jantar romântico e delicioso, mas com certeza ele entrou pra história!! 😀

Nossa, não era pra este post ter ficado tão grande! (Espero que tenham me lido até aqui….rssss)

Não deixem de me contar nos comentários as memórias mais marcantes que vocês tem registradas em fotos! É sempre bom e confortante saber que alguém já pagou mais mico do que eu!! kkkkkkkk (brincadeirinha)

Beijo e até!!!

Anúncios

16 pensamentos sobre “Conversa aleatória: algumas fotos e lembranças engraçadas! =)

  1. “tô só esperando entrar o inverno pra ver se vou dar de cara com alguém aqui no bairro usando meu cachecol!! rssss” ADOREI DIANA!
    Gosto muito do toque divertido que encontro em suas postagens aqui no blog, descobri o seu espaço a uma semana, e desde então tenho me encantado com a diversidade de assuntos e com a forma sutil e divertida com que espoem a sua opinião.
    Beijosss e um 2013 Iluminado pra você e aqueles que ama.

  2. Quero te parabenizar pelo blog, adorei o post, mesmo ficando grande li tudo tão rápido e foi uma leitura muito prazerosa. Você certamente tem o dom de comunicação. Também amo seus vídeos, em especial a série “Upgrade de imagem”. Parabéns por tudo, bjs

    • Obrigada pelo carinho, Roberta! E que bom que você me leu até o final, ufa!!rsss

      Eu empolgo e não páro mais de falar!! 😀

      Em breve teremos mais vídeos da série Upgrade de Imagem 😉 Aguarde!!

      Bjkas e até o próximo post! =**

      • te descobri faz aproximadamente 1 mess…qndo tava qse morrendo por causa da acne’ rsrsrs….comecei a ler…e pronto comecei a enxergar a vida sobre outra perspectiva…maiss felizz….as espinhas até melhoram(claroo com a ajudinha do azelan’)…….=)))vc agora faz parte da minha rotinaaa….bjus!

  3. Ah sim Diana, também gostaria que falasse um pouco sobre relacionamento, casamento , pilares de uma relação afetiva, etc. bjs

  4. kkkkkkk, aiai é ai que vemos o valor das fotografias ne ? *-*
    Andar por duas horas e ainda ter de voltar . rsrsrs
    As luvas, estão mesmo bem engraçadas na foto ! rs
    Realmente este cachecol é LINDO, foi a primeira coisa que me chamo a atenção nas fotos !
    As fotos do casamento :S trágico eim !

    Com amor, thamy ;*

  5. Ai tem uma foto que dou risada ate hoje…A minha formatura da 8º serie era de manhã ai minha mãe quês fazer a escova no meu cabelo… acordamos bem cedo…, não lembro por qual motivo não deu tempo de fazer direito ai meu cabelo secou de vez e ficou armadão kkk e ainda tava chovendo, quando chegou no salão meu cabelo estava daquele geito que só deus…. quando eu fui buscar o canudo meu irmão mais novo me seguiu ate o palco e todo mundo deu risada… meu pai fez questão de registrar tudo kkkkkkk morro de rir de ver a foto do meu cabelo armado e do meu irmão atraz de mim no palco.

    • AHAHAAH! Chorei de rir!!! O melhor foi seu irmão indo atrás de você pra ir receber o diploma!!! AHAHAAH! #rachei

      São estes episódios que fazem de qualquer coisinha um grande evento, né, Claudia 😀

  6. Amo fotografias exatamente por esse motivo. Registramos aquele momento e temos “o poder” de lembrar as histórias só revendo a imagem. Me diverti com as suas e as minhas são do mesmo quilo. Várias atrapalhações e muita diversão!

  7. te descobri faz aproximadamente 1 mess…qndo tava qse morrendo por causa da acne’ rsrsrs….comecei a ler…e pronto comecei a enxergar a vida sobre outra perspectiva…maiss felizz….as espinhas até melhoram(claroo com a ajudinha do azelan’)…….=)))vc agora faz parte da minha rotinaaa….bjus!

  8. Oi Di !!! minha lembrança engraçada foi do meu 1º acampamento com marido quando ainda namoravamos,o camping onde ficamos era passagem para uma cachoeira e de manhã fui escovar os dentes numa fonte que brotava perto. na hora de cuspir a pasta não olhei pro lado e sem querer cuspi quase nos pés de uma turista americana que levou um susto e levantou o pé kkkkkkkkkkkkkkkkkk ela olhou pra min falou um monte e eu sem graça não entedia bulufas os casais que estavam com a gente morreram de rir e dizem até hoje que fui chamada de ABORÍGENE KKKKKKKK!!!!! beijos Di te adooooro.

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s