Olá, minhas queridas!
Esta semana tive um compromisso profissional importante, que obviamente não pedia ou cabia uma filha única.rs
Já até comentei com vocês em posts passados, que não uso esmaltes extravagantes demais ou nailart para o trabalho, porque além de destoarem do look profissional, estas opções chamam muito a atenção e distraem o interlocutor.
E como vocês já sabem qual é meu esmalte-claro-preferido-oficial, vim mostrar como ficou… Aliás, este é meu 3º vidrinho de Chic Pele do ano =)
Bom, para o fim-de-semana, a conversa é outra…rssss
Tô pensando numa filha=única-marmorizada pra não perder o costume 😛 E vocês? Quais são os planos? Bjkas! =***
muito linda essa cor amei bjs no seu coração
Obrigada, Livia!! =**
Estava usando renda,que é o que mais gosto até tento colocar um cinza esse tbm mais seu lá não consigo kkkkk, bem hoje vou fazer as unhas e pensei meu fds vai ser bem animado,então pensei numa cor que na mina opinião é bem alegre o amarelo, então vou usar o banana da colorama áfrica à vista ele é lindo e é claro não é um amarelo cheguei eu amei ,e vai transmitir o meu humor pq hj eu estou assim bem humorada e de bem com a vida kkk beijuuuu!
ahaha! Que gracinha! Eu também sou assim que usar esmalte, roupas e acessórios de acordo com o meu humor do dia! =D
Beijos pra você, linda! =***
lindo mesmo
bjs
Obrigada, Herika! Bjkas! =**
Esse tom e’ um dos meus favoritos! Acho que vou passar algo parecido no fim de semana 🙂 Gosto muito do estilo “filha unica” nos outros, mas nao combina muito comigo! Thanks for sharing ❤ Bj
😛 Muita gente me fala isso mesmo a respeito da filha-única! Mas eu acho lindo em todo mundo, inclusive em mim mesma! ahuahuauhauah #aloka
Beijos, amiga! Obrigada pela visita =)
Essa semana estou com esse tom na minhas unhas, adooroo 😀
Lindo, né, Gabi! Bate o/
Nossa, ficou lindo e delicado ! Nunca tinha visto essa cor, e olha que eu AMO colorama *-* vou procurar pra comprar (: Eu estou usando Pink da colorama !
Bom final de semana !
Com amor, thamy ;*
Sério que não conhecia?? Faz anos que uso, menina! Adoro!
Bom findi pra você também! Bjkas!! =***
Ótimo post, suas unhas ficaram perfeitas. Parabéns Diana!
adoro essa cor so uso ela de tanto que amo!!!!!!!!!!!!