VÍDEO TUTORIAL *técnica coringa* Dois penteados lindos e fáceis para os eventos de final de ano!

Sei que é um velho clichê dizer isto, mas este ano realmente voou! Quando me assustei, já estávamos no último trimestre, recebendo convites para confraternizações empresariais, amigo-secreto, ceias e tantos outros eventos típicos desta época do ano…

E esta semana, enquanto  pensava no que iria usar em cada um destes acontecimentos, senti um conforto tão grande ao me dar conta de que quando os dias chegarem, eu poderei simplesmente parar na frente do espelho do meu banheiro, e criar uma produção digna, sem me descabelar ou me sentir insegura, sabe?

Inclusive, foi exatamente por isso que senti o desejo de vir aqui dividir com vocês (e principalmente com as *iniciantes*), estas duas opções de penteados super lindos e fáceis que cabem num evento clássico (coque) ou casual (rabo-de-cavalo). Pra que todas, sem exceção, possam comprovar como é possível criar produções lindas com um pouquinho de paciência e tempo.

Os dois penteados (tanto o coque como o rabo-de-cavalo) usam uma técnica boba que embora faça tudo parecer mais complicado e elaborado, simplesmente não passa de um emaranhado de cabelo preso com um monte de grampos 😀

São mechas entrelaçadas que além de emoldurarem o rosto, criam uma forma *bem acabada* e finalizada nos cabelos.

Ou seja: estas opções são perfeitas pra você que tem dificuldades com tranças, mas que deseja o mesmo efeito *deusa grega*! Com esta técnica, você vai longe nos penteados!

Lembre-se de sempre preparar o cabelo antes de iniciar um penteado (com mousse, spray de volume, etc), pra que as formas e principalmente os grampos fixem melhor e durem a festa inteira 😉

Espero que seja útil, e que vocês possam criar muitos outros penteados a partir da técnica das *mechas entrelaçadas*!

Um beijo e me contem nos comentários como estão as agendas de final de ano =**

Anúncios

6 pensamentos sobre “VÍDEO TUTORIAL *técnica coringa* Dois penteados lindos e fáceis para os eventos de final de ano!

  1. adorei e parece bem fácil de fazer, mas devo confessar que a única coisa que consigo fazer é trança espinha de peixe bagunçadinha e aquele coques bem no alto que amo e uso diariamente no Rio é quente de mais, nas festa de fim de ano não abro mão dos meu cabelos soltos e ondulados mais quem sabe esse ano eu adote esses penteados beijuu!

  2. Gostei muito dos dois penteados!Só que no meu caso que tenho cabelo crespo/cacheado,eu lavo,desembaraço aí deixo secar um pouco naturalmente e depois faço o penteado!!!
    Mas fico muito lindooo!Com certeza vou fazer!
    Essa make que vc tá usando no vídeo também é linda,por que vc não faz um tutorial dela?

    Beijosss!

    • Ah sim, Vanessa!! Seu cabelo já tem uma forma definida e não precisa passar pela escova com mousse 😉 Fica super lindo também!!

      Quanto ao tutorial da make, vou providenciar, ok?? Um beijo grande até a próxima!! =***

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s