UPGRADE DE IMAGEM – Quarto Episódio – Salto Alto

Ei-lo aí! O quarto episódio da série UPGRADE IMAGEM está dividido em dois vídeos, como de costume, e já aviso que a primeira parte traz mais um bate-papo descontraído, com algumas memórias e fotos da infância, antes de entrarmos no assunto propriamente dito! Vocês conhecem as minhas longas e aleatórias introduções, né…rsss 😀

Nunca é demais destacar que os vídeos desta série refletem a minha exclusiva e pessoal opinião, não sendo obrigação de ninguém ter que concordar com tudo o que eu digo e prego.

Espero que se divirtam bastante e deixem sugestões de temas para os próximos vídeos =)

Beijo grande e até breve!!!

Anúncios

24 pensamentos sobre “UPGRADE DE IMAGEM – Quarto Episódio – Salto Alto

  1. Adorei…suas dicas são sempre ótimas.
    Realmente salto é muito elegante mais nada confortável. Eu particularmente não me entendo muito bem com salto.rs.. Mais uso em ocasiões especiais.
    Até mais. Beijosss

  2. Ah! Já ia me esquecendo…minha linda preciso que você me ajude…Sou baixinha, e gostaria que você falasse como mulheres baixinhas como eu(rs) pode usar saia longa,e se pode…Please. Beijosss

  3. Quando eu era mais nova tinha muito medo de usar salto! Tinha medo de não conseguir andar, de tropeçar, cair, etc… porque eu era muito estabanada (ainda sou um pouco rs). Os meus primeiros saltos eram sandálias do tipo anabela, só depois dos 17 é que fui começar a usar sandálias com salto mais fino, e só esse ano (tenho 24 anos) é que comprei meu primeiro scarpin, para usar na minha formatura!!!
    Fácil andar de salto, ainda mais de sapato, realmente não é, mas mesmo as mais desastradas como eu conseguem!!! rsrs
    Gostei muito dos seu post, principalmente da dica de passar óleo corporal no dedos.
    Parabéns!!

    Eu gostaria que vc falasse alguma vez sobre usar esmalte escuro (preto ou vermelho) nos pés, porque às vezes eu acho que fica brega e só uso base ou renda nos meus pés…..acho que uma discussão sobre isso seria interessante, afinal nosso pés também merecem cuidados especiais!

    Beijos!

    • Ei, Dani! Obrigada pelo seu comentário! Eu também gosto muito de anabelas porque são mais confortáveis e não colocam toda a pressão do corpo sobre os dedos =)

      Sua sugestão é super pertinente e com certeza entrará para a pauta!! Obrigada pelo carinho e um grande beijo! =***

  4. Amei o vídeo, vc como sempre me faz rir. Tenho muita dificuldade em encontrar sapato pra mim, ontem mesmo fui comprar uns em uma menina que costumo comprar mas como sempre meu “pezinho” gordo não entrou em nenhum sapato (rsrs) a luta continua. Essa semana vou comprar alguns e vou me lembrar das dicas. OBRIGADA!

    • Ei, Lou! Obrigada pelo carinho, querida! Sucesso na sua busca pelo sapato perfeito! Espero que encontre um bem bonito 😀

      (ah, eu uso o Sony Vegas Pro pra editar meus vídeos 😉 ) Bjo grande pra você e até breve!! =***

  5. Muito boa as dicas, eu logo quando compro sapato com salto eu fico treinando em casa para não fazer feio na rua,rs grande beijo ótima quinta!

  6. “Primeiro o salto e depois a sola…”

    Ta errado, não?! Pelo que eu sei você tem que apoiar primeiro a parte da frente do pé (sola) e depois o salto! Se não risco de cair/desequilibrar é maior! -s

    • Não, não… Se pisar com a sola primeiro, os joelhos ficam flexionados e deixam o andar inseguro, característico de quem não domina o salto alto. O curso natural do andar, é tocar o chão primeiro com o calcanhar, e não nos desequilibramos, porque antes que isto aconteça, nosso reflexo já manda a outra perna na frente para dar o suporte.

  7. Olá Diana,
    Desculpe fazer um comentario em seu polt sem que o assunto esteja relacionado diretamente com o texto.
    Mas senti vontade de te contactar para agradecer. Pois eu estava ( ainda estou) em uma fase muito ruim da minha vida, andou acontecendo um monte de coisa que deixou minha auto estima( que ja nao era grande coisa) ainda mais baixa.E seus vídeos me ajudou muito. Pois, muito alem das dicas de beleza que encontramos aos montes no YT
    em seus vídeos especialmente encontrei algo mais, encontrei alguma sabedoria de vida em suas experiencias que voce conta com tanto carinho. E nao sei, pelo fato de voce ser mineira me identifiquei muito com todas suas historias. Enfim, muito obrigado por fazer videos e muito obrigada pelo bem que você me fez . Desejo muito sucesso pra você .
    Grande Abraço Izabela

    • Olá, Izabela! Seja muito bem-vinda!

      Fiquei muitíssimo feliz ao ler sua mensagem e descobrir que de alguma forma o conteúdo do blog impactou sua vida =)

      Eu é que agradeço todo o carinho e apoio que vocês sempre me dão! Acho que a nossa “mineirice” realmente nos aproxima 😀

      Um beijo grande no eu coração e espero vê-la sempre por aqui!! =***

  8. Diiiii, que linda homenagem! S2 S2 S2!!!!
    Adorei o vídeo! 🙂
    Nem preciso comentar que minha primeira experiência com salto também foi traumática, né?! ahahah Afinal, aquele sapato além de não fazer “toc toc”, era bem desconfortável! Deu no que deu… hoje em dia, evito bastante saltos muito altos e finos porque definitivamente não é a minha praia.

    Amanhã fazemos nossa terapia! 😉
    Bjos!

  9. Adoro seus vídeos, apesar de participar pouco.
    Também adoro salto, mas uso pouco, apenas em ocasiões especiais porque não aguento muito tempo. Geralmente uso mesmo sapatilhas ou rasteirinhas mesmo.
    😉

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s