Quando minha mãe vir este esmalte preto nas minhas unhas, acho que ela vai desmaiar! rsss
Ela não curte muito esmaltes pretos, sabe… Acho que as mães em geral não gostam! 😛
Eu pessoalmente acho os esmaltes escuros e fechados muito charmosos, e perfeitos para serem usados como fundo/canvas de nail art, estas decorações que eu gosto de fazer em uma ou duas unhas das mãos.
Estou trabalhando para ver se consigo chegar naquele nível de desenhar coisas nas unhas… Quem sabe uma flor? Um sol? Um coração? Por enquanto, só sei fazer bolinhas e decorações com durex.rsss #euchegolá
Agora quero encontrar as famosas Candy Colors (tons pastel), que serão a cara desta estação! Vocês conhecem alguma marca que já tenha lançado estas cores? Me contem! Beijos!! =**
tem várias marcas com tons pastéis eu amo muito risqué, revlon são ótimos e muito lindos.
adorei o post.
Obrigada, lindeza!! Vou procurar por eles! Bjkas!! =***
Di!! Tô sumida!! Saudades de vc e do blog!!
Ando meio down aí sumo de tudo… Enfim, eu tbém AMO esmaltes escuros, mas ao contrário de vc, não sou chegada a nail art. Uma vez até fiz a filha única, mas gosto mesmo é de ver todas as unhas iguaizinhas, rs.
Olha, a Ana Hickmann tem uma linhas de esmaltes e esses dias vi aqui perto de casa que ela lançou candy colors, umas cores fofíssimas, fiquei querendo comprar, porém acho essa variação de esmalte difícil de passar na unha, pq tem aquele acabamento do tipo que se não passar muuuuito bem o esmalte, fica manchado.
Bjos!! Tudo de bom!!
Ops, esqueci:
Mudaram algumas coisas no blog né? Sua foto ali no cantinho mudou, certeza, e acho que lá em cima tbém tá aparecendo um desenho diferente… Ou tô viajando?
Tenho esse esmalte preto da Colorama, é lindão! Suas unhas tão chiques!
Agora sim, fui! Hahaha!
Você realmente sumiu e eu senti sua falta!! Por que você está down?? (aquelas intrometidas, né??kkkkkkkkkkkk)
Olha, a filha única é igual a estória da caveira: ou ama ou odeia. Eu, por exemplo, odeio a caveira… uauhahuahuahu
A maioria das pessoas com quem eu convivo não gostam da filha única e acham mega esquisito ver uma unha diferente! Mas pra mim, a filha única é uma liberdade que eu sempre quis ter, assim como temos com o cabelo, de pintar apenas mechas e pontas de cores diferentes…Sempre pensei: porque não podemos pintar cada unha de uma cor? #aloka
E você tem razão: algumas coisinhas estão diferentes no blog! A foto e o header foram mudados ❤
Aqui, se precisar de algo, me mande mensagem no e-mail, viu? Um beijo grande pra você e Deus te abençoe!! =****
Oi Di, imagina, que intrometida nada! Eu que te agradeço por se interessar e perguntar! Na verdade já estou melhor! =)
Ah, olha aí, já eu amo uma caveirinha, hahaha! Adoro rock e sempre gostei de acessórios que remetam ao estilo!
Mas é isso mesmo, temos que ter a liberdade de gostar do que queremos!
Me passa seu e-mail? Eu não tenho.
Bjos, bom final de semana!!!
Esmalte preto não me favorece, mas acho elegante.
Também acho, Renata! =)
não gostei dessa combinação de bolinhas com a listra, mas o importante é vc ter gostado!
Sim =)
Realmente deve ser coisa de mãe, a minha tbm não curti hahaha, mais eu recentemente comprei um e vou esmaltar =P