UPGRADE DE IMAGEM Terceiro vídeo: O Equilíbrio e o ridículo

Olá, minhas queridas!!

O terceiro vídeo da série especial “Upgrade de Imagem”, finalmente saiu! 😀

Espero que curtam e se divirtam muito com o bate-papo de hoje, que trata sobre o equilíbrio, a naturalidade e a linha tênue que existe entre o considerado bonito e ridículo.

Me contem o que acharam, e não deixem de expressar a opinião de vocês! Aqui no blog tudo é muito democrático!

É isto! Um beijo grande e até breve! =***

(PLEASE! Não reparem no thumbnail ridículo que o Youtube seleciona! Eu sempre fico com estas caretas horrorosas! rssss)

Anúncios

14 pensamentos sobre “UPGRADE DE IMAGEM Terceiro vídeo: O Equilíbrio e o ridículo

  1. concordo contigo Diana, em tudo …me lembrei de algo com respeito a mesmice sabe …é o caso da chapinha ….afinal …eu cansei de ver meninas lindas ,de cabelos cacheados maravilhosos, forçarem alisa-los “só porque está na moda” e ficarem mais “sem sal” sabe?….estou assistindo atenta a seus videos…por enquanto minha opção está no básico+acessórios …mas tudo simplificado….e confesso que até os homens ..olham com mais apreço pra mulheres que se vestem assim de forma cuidadosa porém equilibrada ..do que pra estes modismos exagerados,quer seja no comprimento,estilo de roupa ,quer seja no exagero nas maquiagens!!!rs…bjsss Diana ….eu amo seus videos ,espero pelos próximos!!!!

    • Que bom te ver por aqui,Leide!

      A gente realmente tem um ponto de vista bem parecido! Eu acredito também que o equilíbrio vem com a auto-aceitação e maturidade. Como eu disse no vídeo, a insegurança atrapalha muitas mulheres que se produzem justamente para mascarar esta insegurança!

      Fico feliz em saber que curte este tipo de vídeo, e que está acompanhando =) Adorei!!

      Um beijo grande no seu coração e até a próxima!! =***

  2. Vi o vídeo esses dias pelo Youtube, pois teu site não tava abrindo… Ainda bem que já voltou ao normal! Quase tive um “siricotico” achando que vc tinha tirado tudo do ar, hahaha!

    Mais uma vez adorei, a série de Upgrade de Imagem tá maravilhosa! E sim, as mulheres estão todas iguaizinhas, e às vzs me encaixo um pouco nesse perfil tbém… Sinto que nossos referenciais de beleza são todos os mesmos, na hora de sair parecemos clones, é horrível! Porém, de uns tempos pra cá tenho conseguido achar um estilo bem mais meu na hora de me arrumar pra sair. E siiiiim, concordo que é super importante não sairmos de casa parecendo que não quisemos nos arrumar, pois a gente nunca sabe quem vai encontrar pelo caminho! Pelo menos aqui no meu bairro é batata: se eu saio de casa mais desarrumada, encontro Deus e o mundo! E moooorro de vergonha, hahahaha!

    Volta logo que puder com mais Upgrade de Imagem, são os vídeos que mais gosto!! *-*

    Bjos Di, boa semana!!

    • ahahah! Pois é! Fiquei pensando que realmente era o fim, porque eu não conseguia acessar meu próprio site!! Foi confusão do servidor, mas tudo voltou à mais perfeita ordem!

      Você disse que sempre se encontra com alguém na rua quando está desarrumada, e isto me lembrou de um fato trágico parecido que aconteceu comigo!!

      Quando eu ainda namorava, fui buscar meu namorado (hoje meu marido) na casa dele que ficava a uns 30 minutos da casa dos meus pais. Como era de noite, e eu ia só buscá-lo, pensei “ah, não vou descer do carro nem nada, então vou de camisola mesmo e volto rapidinho!!”.

      Entrei no carro e fui…. De repente, vejo uma luz piscando no painel: gasolina quase acabando. Parei no posto de gasolina, e abri só uma frestinha da janela pra entregar o cartão para o frentista…

      O frentista, por sua vez, me vira e fala: Senhora, para passar o cartão tem que ir lá dentro da loja de conveniência porque a máquina não vem até aqui. E eu não tinha um real no bolso pra pagar em dinheiro e evitar aquele vexame do ano!!!

      Desço eu, LINDA de camisola (daquelas bem de vovó, sabe??) vou dentro da loja de conveniência e passo o cartão. Dei as costas para o caixa e corri tannnnnnnnnnnnnnto em direção ao carro, que parecia que eu estava correndo de um bicho feroz!!!

      Entrei no carro e fui embora!

      Pensa bem!!! Onde que eu estava com a cabeça!!! Sair de casa de camisola! #aloka

      Enfim, nunca mais faço isso!!!

      E pode deixar que este UPGRADE DE IMAGEM ainda vai render muitas risadas pra nós!!! kkkkkkkkkkkkk Um beijão pra você e uma excelente semana!!! =****

  3. Muito interessante suas colocações! Gostei das idéias do 2º vídeo, nem tão básico, nem sofisticado demais, perfeito para um almoço na casa da sogra tbm, né? rs Beijos lindona!

    • Ei, Dani!! Com certeza os looks do vídeo cabem muito bem nestas ocasiões de almoço na casa da sogra, e encontros em geral! Às vezes a gente quer estar bonita, mas sem parecer que acordamos 5 horas da manhã para nos produzirmos, né??? rssss

      Beijo grande pra você e sempre que puder, passe por aqui, viu!! =****

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s