ESMALTE DA SEMANA em vídeo: A maneira como faço as unhas em casa =)

Olá meninas!

Como já é do conhecimento de vocês, há alguns anos comecei a fazer as unhas em casa =) Neste vídeo, vocês conhecerão melhor meus motivos, além de constatarem a facilidade e principalmente a autonomia de poder cuidar deste assunto sem os transtornos dos horários de salão.

Todas as manicures mais queridas e excelentes que passaram pela minha vida, acabaram me abandonando de alguma forma: ora mudavam de cidade, ora desistiam do ofício, ora não tinham horário…

Pois bem: me vi obrigada a dar meus pulos! rsss

Eis aí o resultado 😉 Espero que gostem! Um grande beijo pra vocês! =***

Anúncios

22 pensamentos sobre “ESMALTE DA SEMANA em vídeo: A maneira como faço as unhas em casa =)

    • Ei Lê! Seja bem-vinda! Passo o Extra Brilho da Colorama que eu não troco por nada!! Ele é parte INTEGRANTE do processo de esmaltação…rssss Meu esmalte já chegou a durar mais de uma semana… e olha que eu mexo com casa, digito o dia inteiro… Um sucesso! Teste e me conte o resultado 😉 Bjo grande e obrigada pelo carinho! =***

  1. Olá Diana! É a primeira vez que comento aqui,hoje em especial senti vontade de dizer qe ADORO seu blog! Amu tudo…o teu jeito,o modo bem formal qe vc fala e etc…
    Tenho 18 anos e desde os meus 14 (foi quando comecei a ficar vaidosa *-*) eu faço as minhas unhas em casa,tenho coleção de esmaltes sou apaixonada! É mto bom saber se arruma sozinha, trás muita praticidade ao nosso dia a dia!
    Beijão,e fica com Deus!

    • Que gracinha, Isabela!! Obrigada pelo seu carinho!!
      E você tem razão: saber se arrumar sozinha traz muita praticidade! E eu acrescentaria: economia e liberdade!! kkkkkkkkkk
      Tudo de bom, né?? Parabéns e continue assim, brilhando!! Bjo grande no seu coração!! =***

  2. Oi Diana, comentei num outro vídeo seu e tô aqui de nv, sempre de olho no seu blog, haha!

    Faço minhas unhas em casa tem bastante tempo e não troco isso por nada! Gastar meu dinheiro em salão e ainda ganhar problema na unha por causa de manicure?? Tô fora!! =)

    Vi que meu jeito de fazer as unhas é bem parecido com o seu, só não dou a mesma sorte do esmalte durar… Dois dias e o bendito já tá saindo, fico tão triste… Já tentei de tudo, comprei um top coat caro pra usar e ver se ajudava, mas nada… Fora isso, andar com as unhas bem feitas é tudo de bom!! Me sinto nua se elas não estiverem esmaltadas (e sem lascas, pq esmalte lascado é uó! Hahaha!)

    Bjos querida, bom final de semana pra vc! Sucesso sempre!

    PS: suas unhas são lindas, e suas mãos tbém! Minha mãe, que já foi morar com Papai do Céu, dizia que mãos bonitas são um sinal de bom caráter!

    • Olha a moça com nome bonito!!! Que bom te ver por aqui!! 😀 😀
      Então você é do time das que fazem as unhas em casa?? Gracinha!!!

      Eu também não troco por nada! E teve um dia que fiz minhas sobrancelhas num salão ótimo, e precisei fazer as unhas pra completar um valor e concorrer a alguma coisa… (um esquema assim). Aí você não acredita… cheguei em casa e fiz as unhas tudinho de novo do meu jeito!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sei lá, já me acostumei!! #aloka

      E muito obrigada pelo elogio às minhas mãos ❤ É uma herança da família da minha mãe, onde todas as mulheres tem as unhas longas e compridas =)

      Também já ouvi este dizer sobre mãos bonitas e bom caráter! E já que sua mãezinha que disse, vou aceitar de bom grado este elogio!!

      Bjos, minha linda!! E sempre que puder, não deixe de passar por aqui!! Um grande beijo pra você e bom findi também!!

      • Nossa, falei igual pobre na chuva e esqueci de comentar uma coisa que você disse!! kkkkkkkkkkkk #aloka2

        Eu também me sinto NUAAAA sem esmalte!! Às vezes, se não dá pra fazer tudo direito conforme manda o figurino, dou um jeito de pelo menos passar um esmalte!!! Com cutícula grande e tudo!!

        Você já experimentou o extra-brilho da Colorama?

      • Hahahaha, imagino vc chegando em casa e tirando o esmalte da manicure pra fazer tudo do seu jeito de nv!! Só mesmo a gente que tem mania das coisas sempre do nosso jeitinho é que entende!!

        Pôxa, já experimentei sim esse da Colorama, mas nada melhora meu problema dos esmaltes lascarem… Uma amiga me diz que é pq lavo meus cabelos todos os dias (eles são curtos e eu não consigo deixar sem lavar!) aí o esmalte acaba levantando por ficar em contato com o xampu, condicionador, essas coisas. Faz sentindo né, rs. Mesmo assim, não desisto de estar com as unhas sempre bem feitas! E é tão bom receber elogio das pessoas por repararem que minha unha sempre está cuidadinha! =)

        Passo por aqui todos os dias, mesmo sem comentar! Seu blog me cativou! Acho que já disse isso, mas é mto bom ouvir e ler uma pessoa que não assassina o Português, hahahaha! Hj em dia as pessoas falam e escrevem muuuuuito errado, nossa! Eu não aguento! Além disso, seu blog tem conteúdos sempre interessantes!

        Bjos lindona!!

      • Diana, eu respondi ao seu comentário, mas não tô vendo por aqui… Não sei se é pq vc tenha que aceitar primeiro… Não quero responder duas vzs pra não parecer maluca, rs.

  3. Oi Diana! Mais um post super útil!

    Eu tbm faço minhas unhas em casa há anos e confesso que acho o resultado final melhor do que qd feitas pela manicure. Acho que o fato de eu ser perfeccionista contribui pra isso, né?! rs

    O meu jeito de remover esmalte é diferente do seu, então vou compartilhar como faço. (É uma ótima dica principalmente pra qd estamos com esmalte escuro).

    Eu coloco um chumacinho de algodão bem molhado de removedor sobre cada unha (uma mão por vez). Depois removo o chumaço que coloquei primeiro (e assim sigo conforme a ordem em que foram colocados). Como retiro o chumaço? Dou uma leva apertadinha contra a unha e puxo para baixo (em direção a ponta da unha) sem esfregar. O pouquinho que sobrou no cantinho eu tiro com o mesmo chumaço de algodão, só que do lado limpo. É incrível a facilidade! E sai TU-DI-NHO sem fazer bagunça. Enquanto faço o processo em uma unha, nas outras o removedor vai amolecendo o esmalte, por isso sai tudinho de uma só vez. (Acho que em vídeo seria mais fácil de explicar, mas espero que tenha entendido.)

    Outra dica… como eu disse anteriormente, sou perfeccionista, o que me faz perder muito tempo fazendo as unhas. Porém uma manicure me disse um dia desses pra eu fazer justamente como vc faz. Uma mão por vez. Ela falou que a gente não fica com medo de borrar a outra mão, então acaba pintando e finalizando com mais agilidade. Ainda não experimentei fazer assim, mas vou tentar.

    Bjos, Diana!!!

    • Aiiiii Natyyyyy! Adorei essa dica de como remover o esmalte!! Vou adotar a técnica e te conto!!! Porque eu só uso esmalte escuro e faço aquela meleca que você viu no vídeo!! kkkkkk

      Agora, esse lance de fazer uma mão de cada vez tem a ver mesmo com o que a sua manicure falou, e também ajuda na motivação!! Quando você olha pra uma mão todinha feita, linda e brilhando, você se sente motivada a fazer a outra… 😀 😀

      Ademais, se você não gosta do resultado final, você já poupa a outra mão de um esmalte que vai ser tirado… Direto eu passo esmalte que não gosto, e acabo removendo tudo…rsss

      Adorei mesmo suas dicas!! Obrigada e volte sempre, viu??

      Bjo grande no seu coração!! =***

  4. Fiz minhas unhas agora a noite seguindo tua dica: Vamos ver quanto tempo dura 😛

    Tava assisindo os vídeos do teu canal e agorei o vídeo das peças-chave de roupas.

    Se eu pudesse sugerir algum assunto, gostaria de fazer meu apelo: Dê dicas de roupas/acessório/milagres pro pessoal que trabalha com roupa de ginástica ou menos elaboradas e afins a ficar um pouco mais elegante. Sou professora de dança e me acho sempre tão sem sal perto das mulheres lindas e charmosas na rua 😛

    Obrigada, beijos!

  5. Oi Di, adorei o vídeo. Você me conhece e deve se lembrar que unha nunca foi o meu forte né 🙂 Sempre roí minhas unhas, sei que tem fundo psicológico, que é onde desconto meus problemas. Quando fui pro salão toda semana parei de roer, mas não gostava de ir no salão, não tenho paciência, tinha receio da assepsia dos materiais utilizados e não gostei das manicures que me atenderam. Então, com tantos outros assuntos, sempre deixei as unhas de lado. Até anel deixo de usar por achar que minhas unhas estão feias e não vão acompanhar o acessório. Achei ótimo a sua técnica, principalmente onde você lava para sair os resíduos do algodão e hidrata, lixa só os cantos e faz uma mão primeiro. Minhas unhas são finas, lascam muito fácil e acho minhas mãos ressecadas, acabo tirando uma pelinha perto da unha e quando vi já roí a unha toda. Vou praticar conforme as suas dicas e posto o resultado ou dificuldades aqui. Beijo!

  6. Olá Diana, eu vi o vídeo e realmente gostei muito do processo. Eu sempre pinto minhas unhas em casa, e as vezes ao salão, mas nunca fica perfeita e já tiro rápido… Pra completar minhas a unhas são pequenas porque eu roo, mas to tentando lidar com isso pintando já que é a única forma para eu não roer. Quais são esses produtos que você usa? O sabonete para unhas, aquele extra bilho, enfim.. Gostaria muito. Beijo!!

  7. Oi Di!!!
    Adorei esse vídeo sobre como cuidar das unhas! 🙂
    Depois você poderia postar sobre cuidados com unhas quebradiças e também sobre como cuidar dos pés. Você mesma faz as unas dos pés?
    Beijos e parabéns! ❤

  8. Diana…tudo bem sua linda?? Quero dizer que seu Blog tem sido uma inspiração pra mim. Sempre bom saber que tem mulheres valorosas compartilhando de suas experiências aqui no mundo virtual… Deus a abençoe sempre!!! Suas dicas enriquecem o meu Blog tb e seus posts tem sido uma grata surpresa a cada leitura! Bem.. tb sou adepta de fazer unhas em casa!!! Mas fiquei com uma dúvida..vc usa água fria ou morna para amolecer as cutículas? Beijinho. =D

  9. Diana, gosto muito do seu trabalho: Bolg,Vlog,Canal no youtube,…acompanho sempre suas dicas e tem servido muito viu? Mas olha..quanto ao vídeo das unhas…vc já é profissional,suas unhas ficam uma coisa de bonitas…eu tmb faço em casa,mas confesso que quando quero caprichar vou ao salão…pq não sou muito detalhista e não fica aquela coisa caprichada…sem contar que não consigo tirar as cutículas bem certinhas e esse detalhe é fundamental…unhas bem escarnadas ficam Tudo de bom só com base se for o caso. Grande beijo amore.

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s