VLOG Pergunte para Diana Said: Que história é esta de malhar em casa?

Ei meninas! Espero que estejam todas muito bem e felizes!

Primeiramente, eu gostaria de agradecer os comentários e avaliações do meu último vídeo (Rotina de Cuidados: Pele Oleosa com Tendência à Acne. A maneira como eu faço) principalmente aqui no blog e no Youtube! Fiquei móóóóiiiito feliz! Obrigada pelo carinho, de verdade! =)

__________________________________________________________________________________________

Bom… depois que publiquei o post (Seis dicas completas e divertidas para as mulheres que querem cuidar do corpo com leveza e sem grilo) em que falamos sobre exercícios, hábitos saudáveis e dieta; recebi muiiiitas mensagens de leitoras pedindo pra eu falar um pouco mais sobre as minhas rotinas de atividades físicas em casa.

Acabei respondendo pontualmente, enviando mensagens diretas para as leitoras que me traziam suas curiosidades… Entretanto, no último VLOG Pergunte para Diana Said, recebi uma sugestão muito feliz da minha querida leitora Cíntia, pedindo pra que eu fizesse um vídeo demonstrando e conversando melhor sobre este assunto.

E por isso, em homenagem a ela, e a todas vocês que se interessam por este conteúdo, deixo aqui este post e espero que o vídeo sirva de inspiração para você começar a se exercitar sem mais delongas, e para se convencer de que você pode e deve ter total controle sobre o seu corpo e sua forma 😉

REFORÇO: Procure um profissional ou um avaliador físico antes de começar qualquer rotina, para conhecer o seu nível e aprender a execução correta dos exercícios.

Divirtam-se e vamos trocando figurinhas por aqui!

Beijos e até a próxima! =***

Anúncios

13 pensamentos sobre “VLOG Pergunte para Diana Said: Que história é esta de malhar em casa?

  1. Oiii, Diii! Sou seguidora assídua já do seu blog rs , olha eu aqui de novo… Adorei o post ( e o vídeo, claro :p).. acho que vou começar a me exercitar também 😀 !
    Como sugestão para vídeo ou post, gostaria de pedir para falar sobre depilação(axilas, pernas), porque percebo que cada tipo de depilação possui seus prós e contras.Por exemplo: com gilete mancha as axilas e tal (se tiver uma “solução” para tal problema, ficarei muito feliz também rsrs)…
    Gostaria de algumas dicas.
    Obrigada desde já!! *-*

    • Ei Brenda! Que bom te ver por aqui sempre =) Adorei!

      Fico feliz que tenha gostado do vídeo e se animado pra começar a exercitar!! Vamos lá! \o/

      E sua sugestão tá anotada aqui, viu? Aguarde 😉
      Bjs linda! =**

  2. Oi Diana, tudo bem?
    É isso ai, saúde é oque interessa, e um bumbum feliz tbm kkkkk (eu chamo um bumbum bonito de ‘bumbum feliz’)
    e sua rotina de treino da muito certo sim, olha os bracinhos definidos! Pode dar ‘tchau’ a vontade
    =D
    Sou uma viciada em exercícios e hábitos saudáveis tbm…pra vc ter idéia, assim que acordo, vou caminhar com minha gorda (my dog), também não faço dieta, mas tento não comer nada industrializado, tipo, bolachas, lanches, enfim
    Beijão e acompanhando os posts

    • Bumbum feliz foi ótimo! kkkkkkkkk

      Que bom que você também é ligada nestas coisas! Porque assim a gente vive e envelhece com melhor qualidade de vida 😉

      Obrigada por acompanhar os posts, querida! Bjs e até a próxima! =***

  3. Gostaria de pedir o link do canal que você citou no início do vídeo, onde ensinam séries de exercícios. E também o nome do aplicativo para Android que você usa.

    Obrigada!

  4. Olá Diana! Onde vc comprou o sandbag que vc usou no vídeo ??? Poderia me passar o link e como foi sua compra, muito obrigada!!!!! Bjos

  5. Ooi Diana, tudo bem? Então eu comecei a assistir seu vídeos e visitar seu blog faz menos de 1 semana e amei tudo que você postou. Falando sobre o fato de você malhar em casa, queria te perguntar uma coisa… Eu tenho 14 anos, moro no Rio, e sô muito magrinha, e ñ aguento mais ser assim, queria ganhar corpo, mais ñ sei como, já que ñ posso ir pra academia. Queria saber se na adolescência você também era magrinha, e como faço pra engordar. Bjus.

    Aah! E eu amo muito seu cabelo, lindo demais!! Dá até um aperto no coração quando olho pro meu cabelo curtinho…kkkkk!

    • Olá, Letícia! Seja muito bem-vinda! Obrigada pelas suas palavras carinhosas 🙂

      Bom, respondendo à sua pergunta, até os meus 18 anos sempre tive peso e medidas normais, pesava 49/50kg e vestia 36/38. Aos 18 anos, quando entrei para a faculdade, cheguei a pesar 44 kg e quase perdi meu armário inteiro, porque nada mais me servia! Fiquei ANOS tentando recuperar os kilos perdidos, fazendo regime de engorda e tudo o que você imaginar, mas nada funcionou!

      Somente depois dos 22 anos, depois do casamento e da formatura, é que comecei a voltar ao meu corpo normal, comendo exatamente a mesma quantidade de calorias de antes… (porque não tenho lembrança de nunca na vida ter deixado de comer, nem quando estou doente! kkkkkk)

      A minha opinião é: você precisa primeiramente consultar um médico e fazer exames para saber se por ventura há algum déficit de nutriente no seu organismo… Pode ser que sua dieta atual não esteja adequada, ou carece de alguma coisa.

      Enquanto isso, lembre-se que você está em fase de crescimento e desenvolvimento ainda… e tudo pode mudar =)

      Se eu fosse você, não tomaria nenhuma medida por conta própria para engordar, porque ganhar “gordura” não é um bom negócio e pode te dar uma forma que você não vai gostar. Como eu disse: visite um médico, faça exames e consulte um nutricionista para orientar sua dieta.

      Espero tê-la ajudado! Um grande beijo pra você e boa sorte! =*

  6. ola Diana, criei meu blog agr, e ja estou te seguindo curto mt seus videos principalmente akele que vç mostra que malha em ksa, eu tbm malho e é mt engraçado pq toda vez que falo isso alguem me pergunta quais aparelhos eu tenho rsrsr. nenhum so uso criatividade e o peso do proprio corpo. haha igual vç. mas assim eu tenho algumas dúvidas, se vç pudesse me ajudar ficaria mt grata. ex:1°quando agente malha perna ela vai aumentar ou so definir? detalhe eu ja tenho perna grossa so quero definir não aumentar. 2°e outra o braço. malho braço com uma garrafa de areia faço 3 x10. mas sera que vou ficar com musculo? ou so definir, tbm não quero JAMAIS musculo no braço,e nem aumentar so diminuir e definir. coloco o cutuvelo apoiado na barriga e levanto a garrafa com o punho virado p/ baixo. morro de medo de criar musculo. me ajude. rsrsr se puder é claro. obg bjim.

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s