Prática, charmosa e romântica: a trança embutida não sai de moda nunca.

É impressionante como a criatividade e inspiração resolvem tirar férias quando mais precisamos. E é nessas horas que precisamos contar com nossas habilidades manuais, para chegarmos aos mais charmosos looks com o menor esforço possível.

Eu sempre observo como um cabelo preso comunica comprometimento, profissionalismo (para as mulheres que trabalham fora), e um certo ar até de imponência, como um ser “superior”.#adorosemiótica

E na minha opinião, as tranças têm essa particularidade de comunicar todos esses valores que citei, mas com uma pitada de romantismo e charme, que deixam qualquer mulher linda e apaixonante.

Tranças têm tudo o que eu amo num penteado: beleza e praticidade. Em três minutos você migra do cabelo “acabei de acordar” para, o cabelo “deusa grega”. Adoro!

Neste vídeo, você aprenderá a técnica… mas somente a prática constante te levará à perfeição. Super vale a pena aprender uma trança como essa que cabe em qualquer prazo e ocasião.

Espero que seja útil 😉

Super beijo! =***

Anúncios

7 pensamentos sobre “Prática, charmosa e romântica: a trança embutida não sai de moda nunca.

  1. Oi, Diana!
    Eu adoro tranças, pena que em um momento de fúria eu inventei de deixarem repicar meu cabelo todo kkk dai fazer trança se tornava quase missão impossivel! ainda bem que agora já ta igualando!!
    Ah! uma coisinha… eu já estou no meu 4º mês de roacutan… tb caso de acne adulta devido excesso de ingestão de vitaminas do complexo B + stress(aff) as acnes foram embora desde o segundo mês mas as manchinhas apesar de mais claras, teimam em nao sair… as vezes parece que elas sumiram dai saio no sol e elas ficam gigantes e vermelhas… Eu vejo sua pele e parece que vc nao tem mais essas manchas… sairam com o tempo? Meu medico diz que vão sair mas sei lá…
    bjss!

  2. Olá Priscila! Espero que esteja bem 🙂

    Se seu cabelo é repicado, depois posso fazer uma vídeo ensinando uma técnina que uso para amenizar aquelas mechas que ficam “espetadas” pra fora da trança 🙂

    Quanto ao seu tratamento, fico feliz em saber que as espinhas foram embora! E sobre as manchas, eu já tive várias, mas como estava sempre usando produtos tópicos para acne que são queratolíticos (fazem a pele descamar), elas foram embora gradativamente.

    Elas saem mesmo, não se preocupe. Espere até o sexto mês para finalizar com o Roacutan e pergunte ao seu médico se é necessário algum tratamento para manchas.

    E não caia na tentação de experimentar receitas “alternativas” para manchas, porque na maioria das vezes, essas receitas podem te dar mais manchas de presente que antes você não tinha :/

    Sucesso no final do seu tratamento e não se esqueça nunca do protetor solar 😉
    Bjkas e até mais! =***

  3. Hum! Então tem truque pra essas mechinhas?
    Quero saber, meeesmo! rs
    Nossa! Antes do Roacutan usei vitacid por meeeeses porque a minha dermatologista antiga falou que ele dava jeito nas espinhas (mas pelo que sei ele so resolve as manchas DEPOIS que as acnes vão embora… enfim! moral da estoria? fiquei com as bochechas brancas fantasmagóricas e conforme um mancha ia clareando outra ja aparecia de uma nova espinha… Então tenho trauma desses acidos… não quero usar nunca mais…
    Ah! adoro seus videos! A gente tem outra vida depois do youtube, ne? É tudo de bom!
    bjss

  4. Oi Diana! Tudo bem? Vi seu site, mto legal. Ainda estou tentando aprender a trança embutida, mas seu tutorial é um dos melhores que já vi. (Perceba que a vontade de aprender a trança é grande… kkkk) Bjão, sucesso!

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s