Brasil, estou de volta (e já faz uma semana!)

Olá Brasil, olá vizinhos fanáticos por futebol que berram palavrões no meu ouvido, olá governo que quer faturar 1/5 dos rendimentos da minha empresa, e do meu suor!! Olá MEC que quer ensinar nossos filhos a falarem o Português todo errado, e ainda espera que a gente ache isso lindo e moderno! Sentiram  minha falta??? 😛

Faz uma semana que cheguei e nem dei as caras por aqui, né? Explico:

– Chegamos de viagem no sábado a tarde, exaustos e cheios de malas! No domingo foi dia das mães (que passei com minha amada e querida mãezinha), e segunda-feira viajei para Paraíso, onde fiquei a semana inteira, a trabalho.

Como aventura pouca é bobagem, fui logo emendando Paraíso em Montes Claros (o último destino foi a lazer), e só cheguei em casa mesmo ontem de tardezinha. Ou seja, do dia em que cheguei dos EUA até ontem, só dormi em casa uma única noite! (Como diria minha tia Fátima “Uma loucura!”)

Bom, vamos aos principais bafos da viagem de volta dos EUA:

Primeiro: fazer tudo caber nas malas, mesmo depois de termos adquirido um jogo de 4 malas ALÉM das que já tínhamos levado do Brasil.

– passar pela segurança dos aeroportos. A vontade que dá, é de viajar pelado e sem nada na mão… (muiiiiiito chatooooooo).

– a via sacra pra chegar em BH: New Bedford – Boston – Miami – São Paulo – Belo Horizonte.

Dá tchau pra América, dá? =(

– passageiros em apuros nos vôos Miami-SP e SP-Belo Horizonte. Na segunda situação, estávamos a menos de um metro do passageiro que sofreu um ataque epiléptico, e pudemos acompanhar a pronta e louvável resposta dos três passageiros-médicos a bordo, bem como o completo despreparo dos atendentes da GOL para lidar com uma situação REAL de emergência. #tragic

– o congestionamento nas filas de checkin do aeroporto de Guarulhos. (Copa 2014, aí vamos nós!)

– a implicância da segurança do aeroporto de Guarulhos com o tripé da minha câmera, alegando que poderia ser uma arma usada para “nocautear” o piloto, por exemplo. Detalhe: o tripé é de plástico e alumínio, super leve, e passou pela segurança dos aeroportos americanos. Meu braço é muito mais arma do que um tripé de câmera, logo, devo fazer check in do meu braço?? rssss

Maasss! Como dizia Elvis Presley: depois que passa, é tudo muito engraçado, não é? O que importa é que chegamos muito bem, sem malas perdidas, ou quaisquer outras emoções muito fortes!

Agora preciso arranjar um tempo pra organizar a bagunça de malas, roupas e objetos espalhados por todo canto, que ainda não receberam local designado na casa… (e pra falar a verdade, eu nem estou com pressa pra fazer arrumação nenhuma…rsss)

Até breve, New York!!

Meu ritmo de trabalho e viagens está bastante intenso neste mês de maio e por isso vou me esforçar para permanecer firme aqui no blog. Além dos tutoriais, quero dividir com vocês alguns assuntos mais complexos sobre os quais venho refletindo desde que cheguei dos EUA , como por exemplo, a idéia de família (o sonho mais íntimo e imutável do coração de Deus) a sensação de chegar em casa, do ponto de vista do Reino e do encontro com nosso Criador… ai ai! Mil coisas! 😀

Espero encontrá-los aqui muito em breve!

Bjkas =***

P.S. Ah! Depois de matar as saudades da família, amigos e clientes, a melhor parte de ter chegado ao Brasil até agora foi assistir ao Chaves ontem, e bem o meu episódio preferido: Acapulco!!

Anúncios

6 pensamentos sobre “Brasil, estou de volta (e já faz uma semana!)

  1. Amiga, que bom que vcs voltaram e que fizeram boa viagem, apesar dos contratempos..rsrs
    Amo ler o que vc escreve, pq é bem igual ao modo que vc fala mesmo! Rachei de rir com a foto da turma do Chaves em Acapulco!! Kkkkk tb amo!
    Saudades mil!
    Beijokas!!!

  2. Amiguete! Também estou com saudades!! ❤
    Essa imagem do Chaves me lembra você imitando o Kiko lá na Puc enquanto a gente comia aquele biscoito recheeado que eu amava… era o Danix? kkkkkk

    Bons tempos aqueles!!

    Muitas saudades =***

  3. Gente, eu imagino vc falando isso tudo e passo mal de rir… o melhor é o braço mais violento que o tripé..kkkk..com certeza vc deve ter ficado encantada com tudo que viu e passou pela sua cabecinha voltar só pra fazer uma visita pra Tia Cida e família e ficar lá de vez né?? FORÇA!

  4. Oi, prima! 🙂
    Que bom que vocês fizeram boa viagem. Depois quero ver as fotos e saber das histórias.

    Parabéns pelo blog! (Atrasado, pra variar… :D)

    Bjos,

    • Oi atrasadinha!! 😛
      Temos que encontrar pra rirmos das manotas… kkkkk
      Bjs pra você e pro “pinceso” (ele vai morrer se souber que escrevi isso aqui…kkkkkkk)
      =***

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s