I’m going to America! Yayyyy!!

Desde quando meu marido e eu começamos a programar essa viagem para os EUA, já era impossível não morrer de rir ao lembrarmos da cena do filme Borat, em que ele deixa o Cazaquistão para ir para a América! I’m going to America, the greatest country in the world!

Ressalvadas as devidas proporções e licença poética da ficção, confesso que estou meio que me sentindo um Borat indo pra América! E já consigo prever as incontáveis manotas e deslizes que cometerei na terra do Tio Sam (fiquem tranquilos: eu contarei toooodasss).

Okay. Espero que nada comparado às gafes e papelões do repórter cazaquistanês, da ordem de: não saber utilizar uma escada rolante, levar uma galinha na mala e deixá-la escapar dentro do metrô de NY, achar que o elevador do hotel já é o quarto onde ficará hospedado, atravessar a rua na frente dos carros e cumprimentar os cidadãos americanos aleatoriamente na rua Nice to meet you, my name is Diana… kkkkk.

Embora o filme Borat seja controverso e considerado de muito mau gosto por algumas correntes da crítica, existe, sim, uma ou outra cena engraçada e isenta de obscenidade, cujo humor está puramente na linguagem corporal do ator e nas manotas que ele dá (que são as únicas cenas que fazem o filme valer a pena, na minha opinião).

E essa coisa de ver a América como objeto de desejo, e sonho, oportunidade… isso  nada mais é do que a projeção do imaginário de milhões de pessoas no mundo inteiro, a despeito de qualquer crítica “geopolítica” que se faça contra os EUA.Por isso hoje, sexta-feira, às vésperas de realizar um dos maiores sonhos da minha vida (ao lado de sonhos como casar e construir uma carreira profissional notória), ainda é difícil acreditar que em poucas horas estarei pisando numa outra terra, que até então só conheço de ouvir falar, ou das cenas dos filmes de Hollywood. Definitivamente, ainda que todos me preparem e me inclinem para as coisas que encontrarei por lá, estou curtindo cada minuto dessa sensação do completo desconhecido e misterioso que me aguarda… (quem ouve assim, até acha que eu estou indo de mudança pros EUA! Eu vou voltar pro Brasil, gente!! rss)

Ainda não fiz as malas (acabei de chegar de uma outra viagem), não sei o que levar, o que vestir… também não tenho muitas roupas limpas, não fiz as unhas… Glória a Deus! Não estou nem aí…rsss

Tô meio boba, passada, sabe? E quero curtir essas coisinhas também… até o simples ato de chegar no aeroporto de Confins, e fazer o check in, esperar, esperar e esperar… até disso eu sei que vou gostar! 😀

Estou adorando sentir da parte do Senhor o carinho e dedicação com que Ele preparou esse dia especialmente pra mim e pro meu marido. E como Ele simplesmente não se esqueceu do nosso sonho hora nenhuma, mesmo quando na primeira tentativa tudo deu errado. Verdadeiramente, Ele é fiel e nada pode frustrar os Seus planos…“Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração”.(Salmo 37:4)”

Do momento em que eu sair de casa, já estarei com meu  bloquinho nas mãos para registrar tudo, e não me esquecer de nenhum detalhe que quero compartilhar aqui no blog!

Até a próxima, e essa próxima vez será direto da América! =D

Bjs e até lá! =***

Anúncios

7 pensamentos sobre “I’m going to America! Yayyyy!!

  1. Vem correndo amiga. America esta’ de bracos abertos pra vc! Enjoy a promessa do Senhor na sua vida ao maximo! Love u! xxxx .
    Lugares que vc nao vai poder deixar de ir qdo vc vier:

    1) Khols, Macy’s, JC Penney: Lojas de roupa top and cheap 🙂 ( Caso vc va na Khols, me fala que te mando meus super cupons por seu email, eles sao printable 😉 )
    2) Dukin Donuts: Order an Iced Caramel Latte, the best drink ever!

  2. Linda, aproveite mesmo, vcs merecem. Deus sabe de todas as coisas, e se deu errado da primeira vez é pq era pra ser agora, quebra tudo lá viu, bjs!!!

  3. PARABENSSSSSSSSSSSSSSSS DIANA!
    Muitas realizacoes e sucesso.
    Quanto a carreira notoria, isso e facto!
    Quanto ao Senhor Deus, ele e justo e muito bom.
    Que ele ilumine a viagem e proteja sempre!
    Mantenha nos atualizados ok?
    World citizen! uhuuuuuuuuuuuu!
    Abs

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s