Projeto Verão 2013 Episódio 1: Treino de Braço

LINK PARA O VÍDEO NO YOUTUBE http://www.youtube.com/watch?v=UBPE5AFstSY

Olá, meninas!

Como a maioria de vocês já sabe, desde setembro do ano passado venho treinando em casa conforme expliquei neste post do dia 4 de Fevereiro http://dianasaid.com/2012/02/04/vlog-pergunte-para-diana-said-que-historia-e-esta-de-malhar-em-casa/. (Os resultados pra mim são cada vez mais surpreendentes tanto física quanto esteticamente, e por isso me sinto ainda mais motivada a seguir com as rotinas de exercícios =)

Minha proposta pra vocês hoje é nos anteciparmos àquela época do ano em que todos querem estar em forma para usarem lindos trajes de banho; começando hoje mesmo no auge do outono, uma disciplina de treino em casa ou na academia.

O primeiro episódio desta proposta traz uma sugestão de treino de braço, com o objetivo não de ensinar a execução do mesmo, mas de testemunhar como é possível alcançar resultados reais com poucos recursos em casa, e com muita motivação e boa vontade.

Ainda não tenho certeza de quantos episódios teremos, mas com certeza chegaremos não só ao verão, mas em todas as estações do ano super saudáveis e em forma =D

Afaste os móveis e não deixe pra amanhã o que se pode começar hoje mesmo, right?

Um grande beijo e espero que gostem :D

P.S. 1. Reforçando que você deve sempre buscar apoio e orientação profissional antes de iniciar qualquer rotina de exercícios. 

Sobre estes anúncios

12 pensamentos sobre “Projeto Verão 2013 Episódio 1: Treino de Braço

  1. Oiii adoro verão!!! Estamos quase entrando no verão aqui, e é claro me preparei bastante p/ curtir ele, mas estou um pouco flacida! Sei la gostaria do meu bumbum Mais durinho, estou fazendo Pilates dizem que ê muito bom pra fortalecer o corpo, vc sabe alguma coisa pra resolver esse meu probleminha!!! Bjsss

    • Ei Rô! Yayyy! O verão tá chegando aí!
      Realmente, pilates é uma modalidade excelente! Mas a musculação também é uma boa pedida quando o desejo é melhorar a firmeza e o tônus muscular… Bora puxar peso, amiga!!! Acredito que você pode encaixar a musculação intercalando com o pilates… verifique com seu instrutor ;)

      Beijos pra você aproveite bastante o verão!! =***

    • Ai, Lê, eu também era assim! Hoje eu tenho preguiça de malhar perna…rsss
      É como a Renata disse ali embaixo… Os músculos dos braços são menores e os resultados aparecem mais rápido =)

      Mas você acaba sempre exercitando estes músculos de alguma forma com a dança, né?? Arrasa!

      Bjo pra você e obrigada pela mensagem! =**

  2. Diana vc esta linda, ou melhor, vc é linda! Cuidado com a cabeça na quina da mesa quando for fazer flexões no chão! Tava tão pertinho =O

    Eu também acho superiores definidos super atraentes…E vc sabia que mantendo o abdome contraído durante os exercícios de superiores, vc ajuda a definir a barriguinha também? Meu tanquinho ta aqui, tímido, mas aparecendo aos pouquinhos, e nunca se quer fiz uma abdominal (Tenho medo de machucar as costas) =/
    Beijos Diana e tudo de bom pra vc!
    Ah, vc estava com um ‘ar’ de alegria nesse vídeo! Parecia que ia rir a qualquer momento kkk
    bjos linda

    • Gata! Obrigada! Você que é linda =***
      Sabe que eu também tinha uma coisa meio estranha ao fazer abdominais? Eu odiava!! Me dava uma tontura, náuseas… Mas acabei descobrindo com um instrutor de pilates, que este mal estar tinha a ver com a minha respiração, que estava toda inadequada. Daí ele me ensinou a execução correta, e hoje eu faço certinho… :D

      Você achou que estava alegre no vídeo?? É por causa das fotos das fisiculturistas!! Me deu muita vontade de rir na hora que olhei! kkkkkkk

      E pode deixar que tomarei cuidado pra não bater a cabeça na quina da mesa!! Muito observadora você :P Gracinha!

      Obrigada pela sua mensagem, querida! Um grande beijo! =***

  3. Ola Diana! Muito legal seu post, bem inspirador! Eu também adoro treinar membros superiores! Os musculos são menores e por isso o resultado aparece mais rápido, o que sempre nos motiva a continuar: resultados! Só gostaria de corrigir uma pequena falha que pode deixar seu exercicio menos eficaz: ao fazer o exercicio para tríceps (Dip), nao deixe que seu cotovelo abra para fora. Mantenha-o fechado, fazendo com que ele nao abra para os lados opostos.
    Parabéns pelo blog e que venham mais posts como esse!
    Saúde é fundamental.
    Beijos

    • Ei Renata! Seja muito bem-vinda!

      Realmente, pelo menos pra mim, os resultados principalmente nos braços apareceram muito rápidos! Estou adorando!! :D

      E você tem razão sobre a minha execução do bench dips… Vi que realmente meus cotovelos estão abrindo, e que a forma correta é executar com eles fechadinhos!

      Obrigada pela observação, e vou lá no Youtube colocar uma notinha de correção :)

      Um beijo grande pra você, e sempre que puder, dê uma passadinha por aqui! =***

  4. Adorei o post.. conheci seu blog a pouco tempo, e estou adorando..
    O modo como você fala e aborda os assuntos te faz para pra pensar, o que é muito bom e quase não vemos nos blogs hoje em dia.. Além de você ser uma linda (não só fisicamente) nee. rs

    amei essa iniciativa de compartilhar conosco exercicios para fazermos em casa… eu mesma tenha muita preguiça de me exercitar em casa, e como estou desempregada, academia não rola..
    Adorei mesmo, não vejo a hora do episodio 2 estar no ar.. rs

    Beijos

    • Ei Alice! Seja muito bem-vinda! =)
      Fiquei feliz em saber que o conteúdo do blog tem te inspirado de alguma maneira! Espero que continue se esforçando e compartilhando com a gente o seu desenvolvimento!

      Em breve teremos o episódio 2, querida! Um beijo grande no seu coração! =***

  5. Vc se inspira em alguém para treinar?
    Ainda mais vc q treina sozinha e em casa sem ter ng te cobrando. Eu moro sozinha e consegui chegar no meu objetivo de afinar 9kilos, fazendo step em casa e workout porém objetivo alcançado treino parado sim simplesmente parei de treinar geral.
    Ta invernão aqui em Ctba e sei q preciso voltar.
    Obrigada pela as dicas, fica c Deus =^.^=

    • Olá, Della! Seja muito bem-vinda!
      Eu sou muito fã da Zuzana, ex-host do BodyRockTv e sempre me inspiro nos vídeos dela para seguir treinando. De todos os modos, minha maior motivação é ver os resultados físicos, os músculos torneados, e minha saúde em dia.

      Parabéns pela perda dos 9kg! Isto só fortalece ainda mais a tese de que é possível atingir resultados incríveis se exercitando em casa!! Sucesso e continue firme neste ritmo! Beijo grande pra você!

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s