Tutorial de amarração com cangas: Como transformar um pedaço de pano em looks elegantes e criativos!

Olá queridas amigas e leitoras =)

Se você está me lendo do sudeste, provavelmente já deve estar começando a acreditar que não haverá verão em 2012, e que as chuvas não darão trégua por um longo e sombrio período… Assim como eu, você deve estar se perguntando: Onde está o sol? E o calor?? E aquelas temperaturas insalubres??

Bom, pelo menos em Belo Horizonte, este quadro vem se alterando gradativamente, e já é possível ver um raiozinho de sol aqui, um calorzinho acolá… mas tudo muito timidamente.

Daí eu fiquei pensando que se eu fosse esperar o clima do verdadeiro e autêntico verão vigorar nesta cidade, pra só então filmar um tutorial que tenha a ver com o tema ‘verão’; talvez tivesse que sacrificar minhas leitoras das outras regiões onde a estação já está acontecendo há muito tempo.rss

E por isso hoje, sem mais delongas, eu trouxe este vídeo que na verdade é um “remake” do primeiro tutorial de cangas que fiz em Fevereiro de 2011. São cinco amarrações que você pode usar em sua canga, ou num lenço/pashmina como eu usei no vídeo.

Pra mim, depois do protetor solar e do óculos escuros, a canga é o acessório mais útil e indispensável na praia, clube ou sítio. Não é toda hora que a gente quer sair por aí desfilando de biquini, exibindo nossas curvas e beleza pra qualquer um…rssss

E com a canga você está igualmente linda, confortável e à vontade, para caminhar, ou fazer uma refeição tranquila sem se preocupar se a barriga está dando aquela dobrinha… kkkkkkk (a minha sempre fica enorme devido à quantidade exagerada de água de côco que consumo na praia.rsss)

Tutorial no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=P_fJYoCBXpE

Enfim! Espero que seja útil a todas vocês que não abrem mão do estilo e elegância no verão ;)

E aproveito também para desejar um feliz 2012 pra todo mundo! Um ano cheio da presença do nosso maravilhoso Deus, porque todo o resto Ele nos acrescentará =)

Beijos e até a próxima!

Sobre estes anúncios

20 pensamentos sobre “Tutorial de amarração com cangas: Como transformar um pedaço de pano em looks elegantes e criativos!

  1. Eu adooooooro isso gente, transformar peças básicas em peças diferenciadas. Uma delícia, principalmente as curtinhas. Como eu amo o verão!!! Parabéns Diana Said, arrasou.

  2. Este vídeo arrasou mesmo!
    Quantas dicas preciosas e que deixam a mulher linda, parabéns Diana!
    Continue com este trabalho maravilhoso, que Deus te ilumine mais e mais, também sou evangélica a curto bastante os seus posts
    bjs

Deixe um recadinho =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s